Depois do Slammiversary do passado sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao especial Homecoming do dia 31 de Julho.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Petey Williams & Trey Miguel venceram Kal Herro & Tony Gunn (Before The Impact)
– Chris Bey venceu Rohit Raju
– Matt Cardona, Chelsea Green & Jake Something venceram Brian Myers, Tenille Dashwood & Sam Beale
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Ace Austin & Madman Fulton
– Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) venceram Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Slammiversary do passado sábado.

Durante o programa foram mostradas imagens exclusivas do que aconteceu após o Slammiversary sair do ar, que terminou com o NEVER Openweight Champion Jay White a confrontar o Impact World Champion Kenny Omega, os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers e Don Callis.

Os FinJuice apareceram para parar o confronto e limparam o ringue, mas Jay White aproveitou para atacar David Finlay, que será o seu adversário no NJPW Resurgence, com um Blade Runner e sair por cima do segmento.

Numa edição do Iceman Intel, George Iceman revelou que o Bullet Club está a recrutar novos elementos e talvez seja por isso que Jay White apareceu no Slammiversary e estará presente no Impact Wrestling desta noite.

– Petey Williams & Trey Miguel venceram Kal Herro & Tony Gunn (Before The Impact): No combate do Before The Impact desta semana tivemos um Tag Team Match no qual Petey Williams & Trey Miguel obteram uma vitória esperada sobre a dupla de Kal Herro & Tony Gunn. No final, foi Petey Williams que arrecadou a vitória obrigando Kal Herro a desistir com o Sharpshooter.

O Impact Wrestling começou com imagens do Slammiversary, onde Chris Bey descobriu uma t-shirt do Bullet Club no seu balneário, depois de uma interação com Rohit Raju.

– Chris Bey venceu Rohit Raju: Os dois lutadores acabaram por se enfrentar neste Impact Wrestling e Rohit Raju distraiu o árbitro enquanto Shera atacou Chris Bey na ringside, permitindo assim controlar o combate por alguns minutos. Só que Chris Bey resistiu e equilibrou na parte final, acabando por arrecadar a vitória com o Art of Finesse.

No backstage, Don Callis mostrou-se preocupado com a condição do Impact World Champion Kenny Omega depois do violento No DQ Match contra Sami Callihan no Slammiversary. O manager mostrou-se também desagradado com a chegada de Jay White, mas enquanto for Kenny Omega o campeão, são eles que controlam a promotora.

Mickie James fez o seu regresso à Impact Zone e convidou a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo a vir ao ringue depois de lhe ter aplicado um Superkick no Slammiversary.

Apesar de tudo o que aconteceu, Mickie James mostrou novamente o desejo de contar com a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo no NWA Empowerrr, o evento 100% feminino que está a organizar. A campeã disse que só participa se Mickie James pedir desculpa.

A tensão começou a subir e a Hall of Famer Gail Kim apareceu para arrefecer a situação. Depois de elogios das duas veteranas à “Virtuosa”, esta aceitou o convite de Mickie James e vai participar no NWA Empowerrr.

Depois foi transmitido mais um video package sobre o “Drama King”.

Depois do seu regresso no Slammiversary, Chelsea Green voltou a estar em ação no Impact Wrestling.

– Matt Cardona, Chelsea Green & Jake Something venceram Brian Myers, Tenille Dashwood & Sam Beale: Matt Cardona & Chelsea Green juntaram-se a Jake Something para enfrentar o trio de Brian Myers, Tenille Dashwood & Sam Beale num Six-Mixed Tag Team Match. Com alguma batota e distração estes últimos conseguiram controlar o combate, mas no final Taylor Wilde apareceu para complicar a vida a Tenille Dashwood despachando Kaleb With a K. Quem aproveitou foi Chelsea Green, para arrecadar a vitória com um Unprettier.

Depois de W. Morrissey ter usado uma corrente para obter a vitória sobre Eddie Edwards no Slammiversary, este último quis levar a rivalidade para o parque de estacionamento e ambos envolveram-se numa brawl. No final, Eddie Edwards afugentou W. Morrissey depois de um ataque com kendo sticks.

No backstage e depois da derrota no Six-Mixed Tag Team Match, Tenille Dashwood disse a Brian Myers que não vai fazer equipa com ele no Mixed Tag Team Tournament do Homecoming. Ainda assim, Sam Beale está confiante que Brian Myers encontrará uma nova parceira de equipa para o torneio.

O NEVER Openweight Champion Jay White foi ao ringue e afirmou que está ali por causa de uma pessoa, o seu adversário do NJPW Resurgence, David Finlay. O “Switchblade” acusa o rival de se esconder e depois vira a sua atenção para os Good Brothers, dizendo que a dupla já não é boa o suficiente para pertencer ao Bullet Club.

O Impact World Champion Kenny Omega, os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers e Don Callis interrompem a promo de Jay White e o manager refere que a The Elite é uma facção superior ao Bullet Club e que Jay White é que se deveria juntar a eles.

O “Belt Collector” permite depois que sejam os Good Brothers a resolver a situação, enquanto ele volta ao backstage. A dupla resolve atacar Jay White, mas Chris Bey aparece em seu auxílio.

No backstage, o Impact World Champion Kenny Omega interrompeu de forma desrespeitosa uma entrevista de Gia Miller ao X-Division Champion Josh Alexander.

Também no backstage, os Good Brothers desafiaram Jay White & Chris Bey para um Tag Team Match na próxima semana.

– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Ace Austin & Madman Fulton: O combate começou melhor para os FinJuice, mas Ace Austin & Madman Fulton conseguiram insolar David Finlay e controlar o combate por mais tempo. A entrada de Juice Robinson virou o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir. No final, Juice Robinson conseguiu o pin sobre Madman Fulton.

Depois do combate, Ace Austin & Madman Fulton atacaram os FinJuice pelas costas, mas estes conseguiram dar a volta à situação. Quando os FinJuice estavam perto de aplicar o Doomsday Device, Rohit Raju & Shera juntaram-se à “festa” e ajudaram Ace Austin & Madman Fulton a saírem por cima.

No backstage, Rich Swann e Willie Mack revelaram que os Violent By Design os culpam pela derrota no Fatal 4-Way Tag Team Match pelos Impact World Tag Team Championships no Slammiversary. Como tal, Rich Swann & Willie Mack desafiaram os Violent By Design para se encontrarem no ringue na próxima semana, mas Eric Young tinha outros planos e o seu grupo atacou a dupla.

Depois da derrota contra Chris Sabin no Slammiversary, Moose foi pedir um novo combate contra o seu rival. Este aceitou e Scott D’Amore marcou o combate para o main event do próximo Impact Wrestling.

Steve Maclin pediu mais competição e no Before The Impact da próxima semana vai enfrentar Trey Miguel.

De seguida foi confirmado que no próximo Impact Wrestling teremos Deaner & Rhino vs Rich Swann & Willie Mack, e Jay White & Chris Bey vs Good Brothers.

– Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary) venceram Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz): No rematch do Countdown do Slammiversary, foram as novas campeãs a entrar melhor. Ainda assim, uma distração de Kiera Hogan a Rosemary permitiu às Fire ‘N Flava controlar o combate e até brincar com as adversárias.

Só que depois de um domínio de alguns minutos, as Knockout’s Tag Team Champions conseguiram equilibrar e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas. No final, Kiera Hogan acertou um Superkick acidental na sua parceira Tasha Steelz, permitindo a Rosemary vencer com um Spear.

O Impact Wrestling terminou com a celebração das Knockout’s Tag Team Champions Decay (Havok & Rosemary)!


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Aquela interação entre do Kenny e o Josh pode indicar o uso a Option C.