A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao especial Hardcore Justice de 10 de Abril e ao pay-per-view Rebellion de 24 de Abril.

O maior destaque deste show vai para o regresso do AEW World Champion Kenny Omega após algumas semanas afastado da programação do Impact Wrestling. Este e Don Callis falaram do Title vs Title Match contra Rich Swann do Rebellion e deixaram uma mensagem ao Impact World Champion, afirmando determinadamente que o “The Cleaner” vencerá com o One-Winged Angel e sairá do pay-per-view com os dois títulos.

Em resposta, Rich Swann afirmou numa promo de backstage que tem combatido adversidades toda a sua vida e que os mind games de Kenny Omega e Don Callis não o irão afectar. O Impact World Champion lembrou o One-Winged Angel do Hard To Kill, prometendo que tem um reversal preparado para o Rebellion.

Como main event tivemos um combate entre Karl Anderson e Eddie Edwards, que o membro dos Good Brothers venceu com ajuda de Doc Gallows e de uma cadeira, que o árbitro não viu, arrecadando a vitória após um Spinebuster. Depois do combate, os Impact World Tag Team Champions FinJuice deixaram uma mensagem a partir do Japão para os Good Brothers, rumo ao combate que terão no Rebellion.

Na divisão feminina, destaque para um Non-Title Match que abriu o show, no qual a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu a veterana Jazz. A campeã contou com o apoio de Susan, que despachou Jordynne Grace fora do ringue e ainda atacou Jazz com um sapato, permitindo-lhe fazer apenas um roll up para a vitória.

Já na X-Division tivemos um combate pelo título entre o campeão Ace Austin e o ex-campeão TJP. Este último esteve muito perto de vencer e reconquistar o título, depois de aplicar o Detonation Kick e o Mamba Splash, mas Madman Fulton salvou o campeão ao interferir no combate e causar a desqualificação. O ataque a TJP continuou depois do combate, até Josh Alexander aparecer em seu auxílio armado com uma cadeira.

Ainda sobre combates, tivemos também: a vitória controversa de Rohit Raju sobre Fallah Bahh, com um Crucifix Pin e a puxar as tights; e a vitória de Trey Miguel sobre Acey Romero com o Meteora, tendo sido o vencedor depois atacado pelos dois membros dos XXXL e salvo por uma aparição de Sami Callihan.

Por fim, mencionar ainda: os Decay riram-se dos Good Brothers num segmento de backstage; um video package sobre o Swinger’s Palace; Matt Cardona deu uma entrevista onde falou de problemas com Brian Myers e desafia-o para um combate; Tommy Dreamer tem uma proposta para Trey Miguel para o Hardcore Justice; novo anúncio de Tony Schiavone e Tony Khan, desta vez também com Kenny Omega e Don Callis, ao AEW Dynamite desta quarta-feira; uma promo de Eric Young sobre os Violent By Design; uma entrevista de backstage que envolveu várias lutadoras, como as campeãs Fire ‘N Flava, Havok & Nevaeh e Tenille Dashwood; e uma entrevista a James Storm e Chris Sabin.

Para a semana ficou marcado: um Non-Title Match entre as Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) e a equipa de Havok & Nevaeh; um Tag Team Match entre a dupla do X-Division Champion Ace Austin & Madman Fulton e a equipa de TJP & Josh Alexander; o 1000º combate de James Storm no Impact Wrestling, contra Eric Young; e uma nova presença do AEW World Champion Kenny Omega e Don Callis.

Resultados

– Knockout’s Champion Deonna Purrazzo venceu Jazz (Non-Title Match)
– TJP venceu X-Division Champion Ace Austin (por desqualificação)
– Rohit Raju venceu Fallah Bahh
– Trey Miguel venceu Acey Romero
– Karl Anderson venceu Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Se o Andrade for para a Impact, espero que seja como face para lutar contra a stable do Eric Young.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Impact está muito interessante, acho que veremos o Omega campeão logo por lá, o Swann não é uma ameaça como o Moose poderia ser, acho que o possível fim de contrato do Moose ou então possivelmente estarem guardando ele para o Justice possam ser fatores desse sumiço, no mais Anderson e Gallows continuam fazendo estragos, acho que logo os veremos bicampeões no Impact, não vejo a FinJuice tendo reinado longo. A X-Division está interessante com o Austin dominando lá com o seu capanga Fulton, o TJP terá problemas e ainda tem o Bey correndo por fora. Aparentemente veremos uma dupla de Trey e Sami é isso mesmo?! E gostei da atuação do Acey Romero também! No mais não estou gostando muito de como estão gerindo a divisão feminina, espero que vejamos novidades por lá! Semana que vem veremos quem sabe a luta 1000 de James Storm no Impact hein!!