Depois do Emergence da passada sexta-feira, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Victory Road do dia 18 de Setembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Steve Maclin venceu TJP (por desqualificação) (Before The Impact)
– Chris Sabin venceu Sami Callihan
– Chris Bey venceu David Finlay
– The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood & Kaleb With a K) venceram Taylor Wilde (Handicap Match)
– Rich Swann & Willie Mack venceram Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (Contender’s Match)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Emergence da passada sexta-feira e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao especial Victory Road de 18 de Setembro.

Gia Miller entrevistou Jake Something no backstage, mas John Skyler achou que a entrevista deveria ser com ele, criando assim alguma tensão entre os dois lutadores.

Numa nova edição do Iceman Intel com George Iceman, este revelou que Chris Bey pode não ser o responsável pelo ataque a Juice Robinson no Impact Wrestling da semana passada, apesar de David Finlay estar convencido que sim.

– Steve Maclin venceu TJP (por desqualificação) (Before The Impact): Depois da vitória sobre Petey Williams, Steve Maclin veio ao Before The Impact lançar um open challenge, e quem respondeu foi o regressado TJP. Frustrado por não o conseguir vencer com facilidade, Steve Maclin quis usar uma cadeira para acabar com o adversário, mas Petey Williams apareceu para o atacar com um Canadian Destroyer, causando a desqualificação.

Apesar da ajuda, TJP não se mostrou grato a Petey Williams, pois perdeu o combate.

– Chris Sabin venceu Sami Callihan: Neste primeiro combate do main card tivemos um confronto entre dois lutadores que não venceram a Fatal 4-Way Match do Emergence. Chris Sabin até entrou melhor, mas Sami Callihan conseguiu controlá-lo com uma Powerbomb e um Death Valley Driver. Pouco depois, Chris Sabin sofreu mais outra Powerbomb num dos postes do ringue.

O combate continuou bastante agressivo e disputado, com Chris Sabin a conseguir equilibrar. As oportunidades de vitória começaram então a surgir para ambos os lutadores e Sami Callihan quase venceu com um Curb Stomp e Piledriver. Só que no final, Chris Sabin arrecadou a vitória com o Cradle Shock.

Depois do combate, Moose apareceu e atacou Sami Callihan por lhe ter custado o lugar de candidato principal ao Impact World Championship no Emergence. Moose preparava-se para atacar Sami Callihan com uma cadeira, mas o rival deste, Eddie Edwards, apareceu para o surpreendentemente salvar.

No backstage, Taylor Wilde informou Gia Miller que pediu um Handicap Match contra os The Influence, e por tanto irá enfrentar sozinha o trio de Madison Rayne, Tenille Dashwood e Kaleb With a K.

No backstage, Eddie Edwards disse a Sami Callihan que estão “quites” depois do que aconteceu com Moose, e que a partir de agora se devem manter afastados um do outro.

No ringue, Mickie James fez uma promo e transmitiu um video package sobre o Knockout’s Championship Match que acontecerá entre a campeã Deonna Purrazzo e a veterana Melina no NWA EmPowerrr deste sábado, dia 28 de Agosto.

Só que a “Virtuosa” interrompeu e afirmou que o combate deste sábado não será assim tão competitivo quanto Mickie James quer fazer crer. Já esta última mostrou-se pouco convencida de que Deonna Purrazzo conseguirá vencer Melina sem a ajuda de Matthew Rehwoldt.

A troca de palavras continuou e a tensão aumentou, com Deonna Purrazzo a atacar Mickie James, até que Trey Miguel e Melina apareceram em seu auxílio. Melina despachou a campeã, mandando-a para a rampa juntamente com Matthew Rehwodlt.

Depois tivemos Brian Myers a apresentar “How to Be a Professional Chapter 31: Gear Customization”, em que ensinou Sam Beale a cortar as mangas de uma t-shirt. Este acusou Brian Myers de estar num estado de negação após a derrota contra Impact World Champion Christian Cage no Emergence, mas o lutador tentou ignorar e afirmou estar à procura de “novos alunos”.

– Chris Bey venceu David Finlay: Depois de Juice Robison ter sido atacado no backstage na semana passada, David Finlay quis enfrentar o mais recente membro do Bullet Club, Chris Bey.

O membro dos FinJuice entrou melhor no combate, mas Chris Bey conseguiu dar a volta ao combate e manter um domínio durante algum tempo. Ainda assim, David Finlay não sei deu por vencido e foi equilibrando o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, David Finlay quase venceu com um Backbreaker, mas Chris Bey fez um Roll Up com os pés nas cordas que lhe deu a vitória.

No backstage, Rich Swann e Willie Mack enviaram uma mensagem aos Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) antes do Contender’s Match do main event desta noite.

Em entrevista, o X-Division Champion Josh Alexander falou da sua vitória sobre Jake Something no Emergence, um combate que tem dado bastante que falar. Já sobre o seu próximo adversário, Josh Alexander afirmou que vai lançar um open challenge no Impact Wrestling da próxima semana em que qualquer antigo X-Division Champion o poderá enfrentar pelo título.

No ringue, o Impact World Champion Christian Cage falou da sua vitória sobre Brian Myers no Emergence e também do combate que terá contra Ace Austin no Victory Road, no dia 18 de Setembro.

No entanto, quem apareceu foi Tommy Dreamer, que veio elogiar Christian Cage e mostrar-lhe orgulhoso do seu sucesso desde que regresso ao Wrestling. A lenda da ECW agradeceu ainda por o “Instant Classic” estar a ser um campeão que representa o Impact Wrestling como deve ser.

Tommy Dreamer afirmou depois que gostaria de enfrentar Christian Cage uma última vez, mas Ace Austin e Madman Fulton interromperam a conversa entre os dois. Ace Austin afirmou que vai tornar-se o Impact World Champion mais jovem de sempre no Victory Road.

A tensão aumentou e tivemos uma brawl na qual Christian Cage e Tommy Dreamer levaram a melhor, enviando Ace Austin e Madman Fulton para a rampa e backstage.

No backstage, Eric Young culpou Rhino por os Violent By Design não terem recuperado os Impact World Tag Team Championships no Emergence. Como resultado disso, os Violent By Design têm de “limpar” Rhino.

No backstage, Ace Austin exigiu um combate contra Tommy Dreamer ao vice-president executivo Scott D’Amore. O combate foi marcado, mas se Ace Austin perder, Tommy Dreamer será acrescentado ao Impact World Championship Match do Victory Road.

– The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood & Kaleb With a K) venceram Taylor Wilde (Handicap Match): Taylor Wilde procurava aqui vingar-se do que aconteceu no Emergence, mas a força dos números complicou-lhe a vida. Apesar de alguns momentos de destaque e de até ter ficado perto da vitória em algumas ocasiões, no final foi derrotada por um Spotlight Kick de Tenille Dashwood.

Depois do combate, os The Influence continuaram a atacar Taylor Wilde, até que Jordynne Grace e Rachael Ellering apareceram para a salvar.

Su Yung e Kimber Lee continuam à procura de mais almas para se juntarem a elas e próxima vítima foi Brandi Lauren.

Depois de TJP ter respondido ao open challenge de Steve Maclin, Petey Williams interferiu no combate e causou a desqualificação. Em entrevista a Gia Miller, TJP afirmou que não precisa da ajuda de Petey Williams e ambos concordaram em se manter afastados.

No backstage, Chelsea Green lançou um desafio para o Impact Wrestling da próxima semana: ela e Matt Cardona contra Rohit Raju e Shera.

Em entrevista, Tasha Steelz mostrou furiosa por Fallah Bahh ter-lhe custado uma oportunidade pelos Knockout’s Tag Team Championships das Decay. Fallah Bahh afirmou que se vai redimir quando ele e No Way enfrentarem Black Taurus & Crazzy Steve na próxima semana.

No próximo Impact Wrestling teremos: The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood & Kaleb With a K) vs Taylor Wilde, Jordynne Grace & Rachael Ellering; Rohit Raju & Shera vs Matt Cardona & Chelsea Green; um open challenge do X-Division Champion Josh Alexander a ex-campeões; e Ace Austin vs Tommy Dreamer com implicações para o Impact World Championship Match do Victory Road.

– Rich Swann & Willie Mack venceram Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (Contender’s Match): Como main event tivemos então um Non-Title Match em que Rich Swann & Wilile Mack poderiam ganhar uma oportunidade pelos Impact World Tag Team Championships.

A dupla até entrou melhor o combate, mas os campeões conseguiram controlar e isolar Willie Mack. Ainda assim, Rich Swann entrou cheio de vontade e quase venceu o combate sozinho.

Foram várias as oportunidades de vitória para ada uma das equipas. Karl Anderson quase venceu com um Spinebuster, mas Rich Swann contra-atacou o Gun Stun com um Roll Up e arrecadou a vitória.

Depois do combate e frustado por ter de vir a defender os Impact World Tag Team Championships, Doc Gallows atacou Rich Swann pelas costas e os Good Brothers enviaram uma mensagem a todos os lutadores ao enviarem-no de cabeça contra uma cadeira, aplicando depois o Magic Killer em Willie Mack.

No final, houve ainda tempo para uma Powerbomb em Willie Mack através de uma mesa.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Nuno4 semanas

    Sempre que a deona purrazzo fala parece que esta a chorar aos solucos