Depois do Victory Road da passada sexta-feira, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Bound For Glory do dia 7 de Outubro.

Resultados

– Yuya Uemura venceu Jason Hotch (Before The Impact)
– Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Laredo Kid & Trey Miguel
– Impact Digital Media Champion Brian Myers venceu Crazzy Steve
– Black Taurus venceu Delirious
– Rich Swann & Heath venceram Honor No More (PCO & Vincent)
– Masha Slamovich venceu Allie Katch (Monster’s Ball Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Yuya Uemura venceu Jason Hotch (Before The Impact): No Before The Impact desta semana tivemos este combate envolvendo um lutador da NJPW, Yuya Uemura, e o vencedor do Gut Check, Jason Hotch. O combate terminou com a vitória do japonês, com um Crossbody da top rope.

– Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Laredo Kid & Trey Miguel: Laredo Kid entrou melhor, mas uma distração de Juice Robinson permitiu aos seus companheiros, ficarem no controlo. O domínio do duo do Bullet Club durou alguns minutos, mas Laredo Kid conseguiu aguentar a ofensiva e fez o tag a Trey Miguel que meteu o pé no acelerador e quase venceu o combate sozinho.

Nos minutos seguintes, as duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, mas depois de várias quase vitórias, Trey Miguel ficou isolado e Chris Bey com o Art of Finesse e Ace Austin com o The Fold, conquistou a vitória neste opener.

Nos bastidores, Bhupinder Gujjar foi entrevistado e revelou que irá participar na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory.

Ainda no backstage, Frankie Kazarian falou da sua vitória na semana anterior e afirmou que se sente preparado para conquistar o X-Division Championship no Bound For Glory.

A seguir, tivemos um fã a tentar atacar a equipa de comentadores do Impact Wrestling.

– Impact Digital Media Champion Brian Myers venceu Crazzy Steve: Brian Myers tentou usar a sua maior técnica para dominar este combate, mas Crazzy Steve usou a sua agressividade para começar a ficar perto da vitória desde cedo.

Os dois lutadores foram tentando de tudo para vencer e quando parecia que íamos ter um novo campeão, Brian Myers atacou os olhos do seu adversário e com o Roster Cut conquistou a vitória.

Após o combate terminar, o Digital Media Champion pegou no microfone e anunciou que irá lançar um Open Challenge para um combate pelo seu título no Bound For Glory.

Nos bastidores, vimos Johnny Swinger e Zicky Dice a conversar, tendo a ex-mulher de Johnny Swinger aparecido para o confrontar, sendo que veio acompanhada do seu atual marido, Johnny Bravo. Taya Valkyrie e Jessicka apareceram para confrontar toda a gente, mas não houve confronto físico.

A seguir, tivemos mais um video package a promover a chegada de Joe Hendry ao Impact Wrestling.

Ainda pelo backstage, vimos Rosemary a conversar com James Mitchell e a queixar-se que Jessicka é demasiado humana e que Havok era mais útil. Taya Valkyrie e Jessicka confrontaram a sua amiga, tendo o trio concordado em deixar as duas diferenças de lado para se prepararem para o Bound For Glory.

– Black Taurus venceu Delirious: Delirious fez de tudo para dominar Black Taurus, mas a força deste foi um problema para o ex-lutador da ROH. O poderoso lutador foi dominando, até que Delirious conseguiu ter alguma ofensiva, mas nos minutos finais, Black Taurus voltou a colocar a sua força em jogo e depois duma cabeçada acertou o Destination Hell Hole e garantiu a vitória.

Nos bastidores, Bobby Fish foi entrevistado e afirmou que quer enfrentar o Impact World Champion Josh Alexander e que por isso, irá entrar na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory.

Gia Miller a seguir entrevistou Mia Yim e esta afirmou que ficou chocada pelo desafio que Mickie James lhe fez. Giselle Shaw interrompeu a entrevista e depois duma troca de palavras, Mia Yim desafiou-a para um combate na próxima semana.

De regresso ao ringue, tivemos os Honor No More, e Eddie Edwards vangloriou-se por ter feito o pin a Josh Alexander no Victory Road, tendo em seguia insultado PCO, algo que irritou o lunático, mas Vincent colocou-lhe um saco na cabeça e tirou-o do ringue. Os Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett começaram a falar sobre a conquista dos seus títulos de equipas, mas voltaram aos elogios a Eddie Edwards.

Josh Alexander interrompeu o seu rival e afirmou que está farto de o ouvir e que depois do Bound For Glory, os Honor No More voltarão a ser insignificantes. Os dois lutadores ficaram a trocar várias farpas, com Eddie Edwards a voltar a afirmar que o “Walking Weapon” se irá arrepender de não se ter juntado a eles. O segmento encaminhou-se para o final, quando os Honor No More atacaram Josh Alexander, tendo Rich Swann e Heath vindo no auxílio do Impact World Champion, o que também fez com que PCO e Vincent viessem ajudar os seus companheiros. Os Motor City Machine Guns também apareceram para atacar Matt Taven & Mike Bennett, tendo o segmento terminado com um cara a cara entre Josh Alexander e Eddie Edwards, antes deste ter saído do ringue.

– Rich Swann & Heath venceram Honor No More (PCO & Vincent): Rich Swann tentou usar a sua velocidade para ter algum ímpeto, mas a dupla dos Honor No More conseguiu isolá-lo e controlaram durante alguns minutos. Ainda assim, Rich Swann conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e fez o tag a Heath que virou o combate do avesso e o quase venceu sozinho.

Os minutos seguintes foram algo caóticos, tendo no final, PCO e Heath ficado fora de ação, sendo que dentro do ringue Rich Swann acertou um grande pontapé seguido do Phoenix Splash que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Moose foi entrevistado e anunciou que irá fazer parte da Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory. Steve Maclin interrompeu a entrevista e os dois tiveram uma brawl até que a equipa de seguranças os parou.

Ainda no backstage, Sami Callihan foi chatear Scott D’Amore tendo sugerido mais uma Triple Threat entre os três. No entanto, o oficial do Impact Wrestling recusou e anunciou que na próxima semana, Sami Callihan será o árbitro especial do combate entre Steve Maclin e Moose.

– Masha Slamovich venceu Allie Katch (Monster’s Ball Match): Como seria de esperar este Monster’s Ball Match começou de forma bastante agressiva e com várias armas a aparecerem desde cedo.

Masha Slamovich conseguiu ter o ímpeto do seu lado durante alguns minutos neste main event, mas Allie Katch não veio ao Impact Wrestling para perder de forma fácil e nunca deixou de dar luta.

Com o nível de agressividade sempre bastante alto, o cansaço foi começando a ser evidente por parte das duas lutadoras e com isso as quase vitórias foram começando a surgir de parte a parte.

Nos minutos seguintes, a loucura foi aumentando e no final, Masha Slamovich aplicou o seu Snow Plow em cima de vários pioneses e latas cortadas, e conquistou a vitória.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Bullet Club vs. Trey Miguel & Laredo Kid – ⭐️⭐️⭐️

    Digital Media Championship Match: Brian Myers © vs. Crazzy Steve – ⭐️⭐️ ¾

    Delirious vs. Black Taurus – ⭐️⭐️⭐️

    PCO & Vincent vs. Rich Swann & Heath – ⭐️⭐️⭐️

    Masha Slamovich vs. Allie Katch – ⭐️⭐️⭐️ ¾