Frank casino

Tessa Blanchard está retida no México por causa da pandemia do coronavírus e não pôde participar no Impact Wrestling Rebellion, que foi transmitido nas últimas semanas. A campeã mundial tinha um Triple Threat Match agendado para o especial, que acabou por não acontecer.

Na segunda noite do Rebellion acabámos por ter uma aparição de Moose com o clássico TNA World Heavyweight Championship, tendo-o conquistado depois num Triple Threat Match contra Hernandez e Michael Elgin.

Já durante o Impact Wrestling desta terça-feira, o primeiro após o Rebellion, foi anunciado um novo torneio para determinar o novo candidato principal ao Impact Wrestling World Championship de Tessa Blanchard.

Tal como pode ser visto em cima, os participantes anunciados para o torneio são: Rohit Raju, Trey Miguel, Sami Callihan, Michael Elgin, Ken Shamrock, Rhino, Madman Fulton e Hernandez.

Os primeiros combates do torneio irão acontecer já no Impact Wrestling da próxima semana, e serão os seguintes: Rohit Raju vs Trey Miguel e Madman Fulton vs Hernandez.


Quem é que achas que se irá tornar no novo candidato ao Impact Wrestling World Championship?

6 Comentários

  1. Ui. Torneio imprevisivel. Acho que por agora não me atrevo a fazer previsões.

  2. A minha aposta inicial vai para Michael Elgin, mas realmente é um quadro bastante aberto…

  3. Shamrock vs Rhino. Fulton vs Hernandez, dois combates em que qualquer um pode ser o vencedor. Fizeram bem este torneio.

  4. El Cuebro7 meses

    Esse torneio será um tanto interessante, não gostei muito de ter Michael Elgin vs Sami Callihan numa primeira rodada, essa seria com certeza a final, seria interessante também se houvesse algum tipo de intervenção para quem sabe fazer o vencedor enfrentar tanto a Tessa como o Moose, ou então fazer esses dois últimos lutarem por uma unificação de título enfim!

  5. Final será Elgin e Sharmrock