Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No final do mês de Março tivemos uma edição especial do Impact Wrestling dedicada à TNA, uma noite que foi bastante nostálgica, pois contou com a participação de várias estrelas que pertenciam à antiga promotora, como Kid Kash, Manik, Suicide, Chase Stevens e Hernandez.

Entretanto esta semana, durante a segunda noite do Impact Wrestling Rebellion, tivemos mais uma situação que nos relembrou o passado da promotora de Nashville. Na ausência da Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard, vimos aparecer Moose com o antigo TNA World Heavyweight Championship.

Esta foi então a forma encontrada pelo Impact Wrestling de ter um título mundial a ser defendido no show, num Triple Threat Match entre Moose, Michael Elgin e Hernandez, do qual o primeiro acabou por sair vencedor e campeão.

Isto tem levado à especulação de que em breve poderemos ter uma história de Champion vs Champion entre Tessa Blanchard e Moose, com uma eventual unificação dos dois títulos mundiais, o do Impact Wrestling e o da TNA.

Só que as referências à TNA podem não se ficar por aqui. Segundo o PWInsider, o Impact Wrestling ficou surpreendido com a reação dos fãs ao “regresso” da antiga sigla e de lutadores dessa geração, pelo que nas próximas semanas poderemos continuar a ver uma grande aposta nisso mesmo.

Assim, enquanto Tessa Blanchard não conseguir regressar à programação do Impact Wrestling, parece que vamos ter o TNA World Heavyweight Champion Moose a liderar o evento e apelar a este lado mais “old school” da empresa.


Gostas de ver o Impact Wrestling um pouco mais ligado à antiga TNA?

20 Comentários

  1. Nostalgia dá dinheiro

    • Claro que sim.

    • Anónimo3 meses

      É por isso que ainda existem pessoas a assistirem WWE

    • Anónimo3 meses

      Assistir WWE por causa da nostalgia? Não me parece que seja esse o caso… Mas cada um tem direito a sua opinião. Continuam assistir porque são fãs da empresa, mesmo que tenha altos e baixos. Toda a empresa passa por isso. Umas que são mais recentes ainda não sofrem desse mal, mas quando começar a passar o tempo, também vão sofrer. Cabe a cada empresa superar isso e seguir em frente.

    • Vamos lá ver acho que o primeiro anónimo quis dizer foi que existe pessoas que vem por nostalgia e que só aparecem nessa altura como o caso do Goldberg, Taker etc. E realmente aparecem porque estão sempre a trazer lhes de volta

    • Anónimo3 meses

      DigOwens, claro que têm alguns que só aparecem para assistir quando certos lutadores antigos aparece, porque lhes traz nostalgia. Mas isso não acontece com todos os fãs que assistem WWE.

  2. El Cuebro3 meses

    Deviam trazer a TNA como marca oficialmente de volta, com os talentos da época também, enfim tudo pela audiência e qualidade!

    • Umas da maiores críticas e bem a wwe e o facto de se dar muito tempo aos “velhos” e de não formar gente nova. E tas a sugerir o impacto tornar se um recreio da “terceira idade”

  3. Vince3 meses

    Talvez seja dos poucos que por aqui anda que ficou fã de wrestling assistir tna (na eurosport), já tinha tido contacto com a wwe mas não de forma permanente e foi assistir tna , penso que já na altura comentada pelo axel que me apaixonei, isto nos primórdios da marca, se alguém por ai se lembra disso comente aqui. Quanto a utilização actual eu realmente gostaria que o impact voltasse a ser tna impact e que tivesse o ringue de 6 lados novamente , mas sonho mesmo era ter alguns dos tna originais , que fizeram a empresa ganhar nome , como Samoa Joe, Aj Styles , bobby Roode, chris.Daniels , james Storm, Eric young e até num caso mais recente o EC3, ter alguns destes nomes , junto com muito do novo talento que lá anda era top mesmo, mas claro que não vai acontecer 🙂

    • Eu sou desse tempo e discordo o ringue de 6 lados que sempre foi criticado por todos os lutadores por ser mais “duro” e discordo ainda mais trazer gente “velha” há que formar estrelas e por acaso tenho revisto o impacto no último mês e estou deveras impressionado com o talento. O produto pode ser melhor mas pensei que tivesse bem pior

    • Vince3 meses

      Se todos gostassemos de vermelho o que seria do amarelo né? Respeito a tua opinião , mas vale tanto quanto a minha 🙂

    • Eu não opinei simplesmente falei de factos como o que os lutadores acham do ringue de 6 lados como a sobrevivência básica de uma empresa

    • Vince3 meses

      Eu disse que gostava que a o ringue de 6 lados voltasse, falo como telespectador, não falo como atleta que utiliza o ringue, sou conhecedor de alguns lutadores que demonstraram descontentamento , mas é como lhe disse no inicio, eu gostava, mas de eu gostar acontecer vai uma longa distancia, principalmente quando o gosto de uma pessoa vai contra a segurança dos wrestlers, quando falo de um ringue, falo de alguns “golpes” que os wrestlers já não podem usar por motivo das lesões mas que muitos adoravam esses movimentos. Sempre falo de wrestling como telespectador 🙂

  4. Facebook Profile photo

    Espero que voltem, já que a marca Impact pouco me agrada

  5. Anónimo3 meses

    Sempre achei que nunca deviam ter mudado o nome da empresa, devia voltar a trazer o nome TNA de volta.

    • Ao menos sabes o motivo da mudança?

    • Anónimo3 meses

      Sei o motivo. Mas gostava mais do nome TNA. não acho que fosse mau de todo voltar com o nome antigo, mas entendo o porquê de não ser feito. Faz sempre bem renovar e ter algo novo, mas pronto acho que têm coisas que não precisavam de ser mudadas, mas sei perfeitamente e entender o motivo de ter de haver mudança.

  6. ALBOTB3 meses

    Na altura ninguém gostava, agora querem de volta.