Depois da derrota no AEW World Tag Team Championship Match do Revolution do passado domingo, avizinhavam-se mudanças no Inner Circle e no segmento final do Dynamite desta quarta-feira tivemos o “conselho de guerra” do grupo.

Chris Jericho começou por admitir que o grupo tem sofrido um pequeno declínio nas últimas semanas e que tudo pode mudar, até pode haver o anúncio de um novo membro.

MJF não gostou da ideia, mas foi interrompido pelo regresso de Sammy Guevara e este pediu para mostrar umas imagens que tem e foi então que vimos MJF a falar com Santana, Ortiz e Jake Hager a dizer que vai ter de se cortar a cabeça da cobra, ou seja, despachar Chris Jericho do grupo.

Quando parecia que Santana, Ortiz e Jake Hager iam atacar Chris Jericho e Sammy Guevara, o Inner Circle original voltou-se contra MJF, que teve de se deitar no chão quase a chorar para não ser atacado.

MJF disse então que ele nunca quis o Inner Circle de Chris Jericho, porque estava a construir o seu grupo. As luzes apagaram-se e quando se voltaram a acender tínhamos os Wardlow, os FTR, Shawn Spears e Tully Blanchard no ringue e este novo grupo atacou os Inner Circle de forma bastante violenta.

O ataque terminou com Chris Jericho a sangrar e nos momentos finais tivemos Wardlow a aplicar uma Powerbomb através de várias mesas, a partir do palco deste Dynamite. MJF lidera agora uma nova facção!


O que achaste deste final do AEW Dynamite desta semana? Estás curioso para ver esta luta de facções a acontecer no futuro?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Inner Circle como faces. Estou curioso para ver isso.
    Aliás também já estou a sentir o Blood and Guts a vir dessa vez, já que não deu no ano passado.

  2. Bem que virar e revirar de situações! E assim se faz um turn de heel para face.

  3. Jen King6 meses

    Parabéns para AEW que fez uma stable nova e começo o pe direito tomara que o shawn spears ganhe algum destaque ele merece

  4. Facebook Profile photo
    Pedro duque6 meses

    Vai ser interessante esta rivalidade entre estas duas stables e espero que acabe num combate de ficar para a História

  5. Victor WWE6 meses

    Este combate promete muita coisa, eu acho que o Inner Circle poderá ter um novo membro já que a nova stable do MJF tem 6 membros total.

    • Brock6 meses

      MJF, FTR, Spears e Wordlow. 5. Duvido que o Tully Blanchard lute

    • Victor WWE6 meses

      Ele foi mencionado nesse futuro combate então é possível que lite sim, mas com certeza será só os 5.

  6. El Cuebro6 meses

    Eu até achei que isso demorou a acontecer, sabia que o MJF no Inner Circle iria causar alguma coisa, só não queria os FTR numa stable, mas vamos ver como essa história se desenrola, promessa de domínio vindo por aí, quanto aos IC vamos ver como se saem dessa derrota, podemos ter o início do Blood and Guts que ficou adiado, é tudo questão de espera mesmo e o MJF aparecendo como um dos top heels da AEW!!

  7. Simao_P16 meses

    Novos four horseman com o wardlow como o muscle e tully blanchard como manager…

  8. Esta rivalidade tem tudo para ficar ainda mais interessante.
    Para mim é a melhor cena a acontecer na AEW à meses e a tendência é que continue a ser.

    • Anónimo6 meses

      Concordo. Também é o que me tem chamado mais atenção.

    • Brock6 meses

      Qualquer coisa onde o Chris Jericho esteja metido é entretimento garantido. O homem é um Deus nesta indústria

  9. Adorei tudo neste main event! Estou com bastante hype para esta nova stable (bem como para o Inner Circle enquanto grupo babyface, claro) e creio que pode estar aqui ou um novo Stadium Stampede Match ou um inédito Blood and Guts Match para breve.

  10. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos6 meses

    Só agora é que dei por ela. Mas a AEW está cheia de stables. A wwe tem pra e 2 com sorte. Está a parecer a WCW. Porreiro.

  11. Gonçalo6 meses

    Que final incrível, não estava nada à espera e adorei. Quando os Inner Circle pareciam que iam atacar o Jericho e o Sammy pensei que o Sammy também ia atacar o Chris Jericho, mas depois levou um twist ainda melhor, que final!