Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual a equipa de Matt Hardy & Kenny Omega derrotou dois membros dos Inner Circle, neste caso Santana & Ortiz, vingando-se assim do ataque durante a Street Fight da semana passada.

Mais tarde tivemos também o líder da stable em ação. Chris Jericho enfrentou e venceu Pineapple Pete sem grande dificuldade, apesar de uma ofensiva surpresa inicial por parte do adversário. A vitória do “Le Champion” foi obtida após o Judas Effect.

Depois do combate e após várias semanas de rivalidade, Chris Jericho fez uma promo a insultar os The Elite. O líder dos Inner Circle desafiou depois o grupo rival para um Stadium Stampede Match no Double or Nothing, desafio que foi aceite pelo Vanguard 1 de Matt Hardy. Depois disso, Chris Jericho destruiu o drone com um taco de baseball.

Assim sendo, no AEW Double or Nothing do dia 23 de Maio, teremos um 10-Man Tag Team Match em que os Inner Circle (Chris Jericho, Jake Hager, Sammy Guevara, Santana & Ortiz) vão enfrentar Matt Hardy & The Elite (Kenny Omega, Adam “Hangman” Page & The Young Bucks) num estádio de futebol.

Lembramos que o outro membro dos The Elite, Cody, já tem combate marcado para o AEW Double or Nothing. O vice-presidente da AEW vai enfrentar Lance Archer na final do TNT Championship Tournament. E foi anunciado que será Mike Tyson a entregar o título ao vencedor.


O que achaste deste desafiou lançado pelos Inner Circle aos The Elite? Estás curioso para ver este Stadium Stampede Match?

5 Comentários

  1. Então os campeões tag só deverão defender os títulos depois do DON. Acho que o combate poderá ser bom.

  2. Muito bom, isto tem tudo para ser um “banger” e só é pena que não deva ser o main event deste próximo PPV. O Double or Nothing II está a ficar com um card… WONDERFUL!

  3. Sim, deverá ser bom

  4. O DoN está a ficar com um hype gigantesco! Este combate vai ser rir do início ao fim xD Se a street fight da semana passada foi o que foi eheh

  5. Anónimo4 meses

    Interessante.