Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira não foi marcado mais nenhum combate para o show da próxima semana, muito por culpa de boa parte das gravações da próxima edição do programa da brand azul ainda não terem acontecido.

Assim, foi apenas reforçado, através de um segmento em ringue com Renee Young e também de um combate entre AJ Styles e Drew Gulak, do qual o “Phenomenal One” até acabou por sair derrotado, que na próxima semana teremos a final do Intercontinental Championship Tournament.

A última edição do SmackDown antes do Backlash terá assim como principal destaque o combate entre Daniel Bryan e AJ Styles pelo Intercontinental Championship que anteriormente pertenceu a Sami Zayn, e segundo algumas fontes, será um combate “inacreditável”.

Em cima é possível ver o segmento entre Daniel Bryan, AJ Styles e Renee Young, enquanto que em baixo tem as melhores partes do confronto entre o “Phenomenal One” e Drew Gulak.

Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE SmackDown? Quem vai ser o novo Intercontinental Champion?

19 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Preferia no backlash

  2. Seth rollins4 meses

    Eu gosto muito do Daniel bryan adoraria que ele fosse campeão mas parece-me que vao dar o titulo ao aj styles

  3. Se promete ser um grande combate, então só podemos estar com altas expetativas! Acredito que o novo campeão será AJ Styles, visto que ainda nunca conquistou o título Intercontinental e poderá ter novas rivalidades com o pessoal do mid card do SmackDown.

    • Minhas expectativas estão lá em cima!!! Por outro lado isso é perigoso por se tratar da WWE nos últimos anos, espero que não os limite demais a ponto de não entregarem o que sabemos que ambos podem!

    • Ora nem mais, Flavio Jr. Há que estar sempre “com um pé atrás” no que concerne a WWE kkkkkkk Porém, disseram que o combate foi muito bom mesmo (já foi gravado) e então duvido que fossem dizê-lo só para “ficar bem na fotografia”.

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

    • Há quem não incluia esses dois como melhores do mundo 🤦🏾‍♂️
      Mas como vamos negar esse FATO se os dois já tiveram um rivalidade não muito tempo atrás (pelo WWE title) e mesmo assim estamos com a expectativa lá em cima, não vão decepcionar, ainda mais com essa informação que a luta foi boa!

    • Subscrevo totalmente, Flavio Jr. Muito bem dito!

  4. Também creio que o Styles vá ganhar. Aliás, a derrota dele com o Gulak só me fez mais acreditar nisso. Há várias feuds interessantes que podem ser criadas com o Styles como campeão, é algo novo e eleva o próprio título a um novo patamar.

  5. El Cuebro4 meses

    Deveria ser no Backlash não?! Faria muito mais sentido, bom que seja uma grande luta, quem sabe com a volta do Sami, alguma interferência de Cesaro, Nakamura ou Gulak enfim!

    • El Cuebro4 meses

      Acho que o AJ vence, mas sempre espero muita coisa do DB!

    • Como já foi citado, todos os motivos levam a pensar que a match só não vão ser no Backlash pra não ofuscar o “maior combate do Wrestling de sempre”
      Orton x Edge

  6. Facebook Profile photo

    E porque não, este combate e o “melhor combate de Wrestling” na mesma noite? Se for produto do bom, a gente não se importava.

    O meu palpite irá para AjStyles.

    • Concordo, mas uma vez que o tanto o Daniel como o AJ são lutadores técnicos muito bons provavelmente vai dar um grande combate de wrestling, e uma vez que a wwe está a promover Orton vs Edge como o “melhor de sempre” não quer juntar os dois na mesma noite correndo o risco do combate pelo título intercontinental vir a ser melhor que o Orton/Edge o que não me admira que venha a acontecer

    • Facebook Profile photo

      Também não me admira bro Daniel. Com todo o respeito ao Edge e Randy!

  7. Para este combate entre o AJ e o Bryan as expetativas tem de estar no topo.Dois dos melhores wrestlers da atualidade tem tudo para “mandar a casa abaixo”
    Venha dai o proximo Smackdown

  8. Anónimo4 meses

    Acho que o AJ Styles vai ganhar. E promete ser um excelente combate.