Agendado para o NXT desta quarta-feira estavam dois title matches, um pelo NXT Championship e outro pelo NXT Women’s Championship, mas tivemos ainda um terceiro que redefiniu a divisão feminina da brand amarela da WWE.

No primeiro title match da noite vimos a NXT Women’s Champion Io Shirai a defender com sucesso o seu título contra Toni Storm, tendo no final aplicado um Crossface que levou a lutadora australiana a desistir. Assim, a lutadora japonesa reteve mais uma vez o seu título e ficou sem adversária.

Mais tarde tivemos um segundo title match, desta vez pelos novos NXT Women’s Tag Team Championships, no qual as primeiras campeãs Dakota Kai & Raquel González perderam os títulos para Shotzi Blackheart & Ember Moon. No entanto, isto foi apenas uma forma de deixar a “Big Mommy Cool” livre para lutar contra Io Shirai, pois a japonesa confrontou-a no backstage e afirmou que a quer enfrentar no futuro.

Já o terceiro title match foi pelo NXT Championship e vimos o campeão Finn Bálor a defender o título contra Adam Cole, contando para isso com uma distração de Kyle O’Reilly. Os dois membros da Undisputed ERA vão estar em feud, mas Finn Bálor não ficará sozinho, pois foi imediatamente confrontado por Karrion Kross.

Assim e apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, parece mais do que certo que no NXT TakeOver: Stand & Deliver dos próximos dias 7 e 8 de Abril teremos um NXT Championship Match entre Finn Bálor e Karrion Kross e um NXT Women’s Championship Match entre Io Shirai e Raquel González.


Quais as tuas expectativas para estes dois prováveis combates pelo NXT Championship e NXT Women’s Championship?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A minha menina Shirai não papa grupos!
    Mal derrota a Storm vai logo arranjar outra candidata. Nunca vi uma fighting champion como ela. Ou estarei a esquecer-me!
    NXT está num excelente momento.
    Alguém me ajude numa coisa. Nia Jax e a Baszler não eram NXT Women’s Champions? Why the hell that shit goes to Ember and Shotzi shoulder?

    • A Nia Jax e Baszler são Women’s Tag Team Champions, só ontem é que se criou as NXT Women’s Champions, ou seja em príncipio a Nia Jax e Baszler não irão mais para o NXT lutar mas podem como óbvio estar no Smackdown e RAW a lutar nas brands diferentes!

    • Facebook Profile photo

      Mas ainda na semana passada quando a Nia e Shayna foram defender os títulos ao NXT a gaja disse ” it’s for the NXT Women Tag Team Championship. Como é que na semana seguinte estreou? A meu ver, estão a considerar o NXT um brand estabelecido ou seja, o MR têm a Nia Jax e Shayna e o NXT têm agora os novos títulos. Deixa de ser NXT Women’s Champions e passam a WWE Women’s Champions. Acho eu…

  2. A Toni Storm merecia um rematch, penso que mudar de adversária não é a melhor solução mas pronto, quanto ao Balor que se prepare bem que o Karrion Kross é um osso duro de roer!

    • Quiara1 mês

      Não merece. Toni Storm já teve a chance dela pelo nxt womens Champion 3 vezes, 1 contra a Rhea e 2 contra a Io. Raquel vem sendo elevada desde o wargames, é a candidata ideal pra destronar a Io Shirai.

    • Sim tens razão, espero que consiga ganhar o título à Io Shirai!

    • Contra a rhea???? A rhea perdeu o titulo para a charlotte ainda a tony nao estava no usa, elas.lutarsm pelo titulo no uk e a i a toni chegou a ganhar o titulo para a rhea ir para os usa… a toni a solo pelo titulo foi a primeira vez, antes tinha perdido uma triple treat

    • Quiara1 mês

      Sim, contra a Rhea Ripley mesmo.
      Tanto é que a Rhea só teve duas defesas bem sucedidas segurando o nxt womens Champion. 1 contra a Toni e a outra contra a Bianca.

  3. El Cuebro1 mês

    Isso promete sem dúvidas, uma pena Dakota e Raquel não serem as campeãs por mais tempo, mas certamente Shirai vs Raquel será incrível de se ver, TakeOver será bom e ainda teremos o Kross voltando com tudo, os sentimentos são bons!

  4. Quiara1 mês

    Prevejo uma mudança de campeões. Raquel vem merecendo essa oportunidade faz um bom tempo enquanto o Karrion teve que abdicar por lesão, vai tá disposto a tudo pra recuperar o título.

  5. Serão dois combates algo semelhantes em termos de história: os campeões vêm de reinados já algo longos e com ótimas defesas de título, mas os candidatos não só são mais altos e fortes em termos físicos como também têm sido bastante protegidos. No final do dia, creio que teremos dois excelentes matches e prevejo pelo menos uma troca.

  6. Diria que sao duas historias com potencial que irao culminar em bons combates.
    Acho que esta na altura da Io Shirai perder o titulo e a Raquel é quem esta posicionada para o ganhar.
    Em relaçao ao titulo do NXT,vejo o Balor a reter e o Kross transitar para o main roster

  7. Anónimo1 mês

    Prometem ser excelentes combates.