Agendado para o NXT desta quarta-feira estavam dois grandes anúncios por parte de William Regal, e tal como se previa, um deles acabou por ser a introdução dos novos NXT Women’s Tag Team Championships.

O programa abriu com William Regal a confirmar as datas do novo NXT TakeOver: Stand & Deliver, mas logo a seguir chamou Dakota Kai & Raquel González ao ringue e ofereceu-lhe os novos títulos da divisão feminina da brand amarela. Assim sendo, a dupla vencedora do primeiro Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic foi premiada e são as primeiras NXT Women’s Tag Team Champions da história.

No entanto, as primeiras NXT Tag Team Champions Dakota Kai & Raquel González começaram logo a insultar a restante divisão feminina. Já as suas rivais, Shotzi Blackheart & Ember Moon, não quiseram ficar caladas, foram até ao ringue e desafiaram as campeãs a defender os títulos contra elas.

Mais tarde tivemos então um NXT Women’s Tag Team Championship Match entre as duas equipas, com Shotzi Blackheart e Ember Moon a entrarem melhor, mas as campeãs conseguiram isolar a lutadora de cabelo verde por alguns minutos e assim dominar o combate por mais tempo.

No entanto, quando a pouco ortodoxa lutadora conseguiu fazer o tag, Ember Moon virou o ímpeto deste combate e isso levou-nos a uns minutos finais bastante caóticos. As quatro lutadoras passaram bastante tempo em ringue e tivemos várias false finishes para as duas equipas.

Já com Raquel González e Ember Moon fora do ringue, Shotzi Blackheart surpreendeu tudo e todos com um pin rápido em Dakota Kai e assim temos novas NXT Women’s Tag Team Champions!

Mais tarde, Candice LeRae e Indi Hartwell não se mostraram felizes por esta conquista e Dakota Kai e Raquel González mostraram-se irritadas por terem tido um reinado tão curto. As ex-campeãs foram interrompidas pela ainda NXT Women’s Champion Io Shirai, que quer agora enfrentar a “Big Mommy Cool”.

Já as novas campeãs Shotzi Blackheart & Ember Moon mostraram-se muito felizes e satisfeitas por saírem do NXT como as novas Women’s Tag Team Champions da brand amarela.


O que achaste desta introdução dos novos NXT Women’s Tag Team Championships? Achas que foi boa ideia entregar os títulos a uma equipa e passá-los imediatamente para outra?

13 Comentários

  1. bottom5 meses

    Surpreso e feliz que a Beth Phoenix citou as The Jumping Bomb Angels como antigas campeãs tag da WWE. No mais parabéns para todas as envolvidas nesse novo titulo, finalmente o mid card feminino vai ser bem representado no NXT.

  2. Ridiculo… se era para isto nao davam os titulos a raquel e a dakota… faziam so o combate para determinar as primeiras campeas, assin é só uma mancha negra para elas que tiveram um reinado de minutos apenas…

    Antes que venham todos criticar me e bla bla bla, eu sei que perderam para a raquel se focar na japonesa e sei tambem qie elas as 2 mereciam os titulos e por isso drcidiram as coroar para depois tirar, mas feito desta forma foi ridiculo mais valia espersr e no futuro lhes davam os titulos e hoje como disse o cimbate serviria para coroar as primeiras champs… nao é fazer reinados de minutos, até o leon ruff com pouca credibilidade teve um reinado muito maior

    • Victor Silva5 meses

      Concordo. Dakota Kai & Raquel González estavam muito bem como dupla, Parecia que teriam um push para as duas na divisão de tags, fizeram história duas vezes vencendo o torneio Dusty Rhodes e sendo as primeiras NXT Womans Tag Team Champions, a química das duas em ringue é otima. Do nada a proxima adversária da Io Shirai é a Raquel… Não vejo o sentido nisso, depois dessa não sei nem como fica a dupla.

  3. Foi muita má ideia, os títulos deviam ter ficado com a Dakota e Raquel e não terem passado de mãos!

  4. Mateus5 meses

    Que palhaçada… Claro quero Shotzi e Ember merecem, tem trabalhado bem em equipe em pouco tempo, mas dessa forma o título perdeu qualquer credibilidade em menos de uma hora ativo.

    E também me faz mal perceber como Dakota está sendo desrespeitada pelo booking, toma dano a luta inteira, só tem alguns minutos de domínio durante intervalos e sempre leva o pin para a derrota.

  5. El Cuebro5 meses

    Eu gostei da criação dos novos títulos, quem sabe signifique que a WWE irá desenvolver melhor essa divisão feminina de duplas para o futuro, é algo muito considerável e bom para as mulheres da WWE!! No mais a situação da Raquel e da Dakota já perderem o título no primeiro dia e inauguração do mesmo foi um tanto ruim, não precisava daquilo, considerando o domínio de ambas no NXT e também a vitória no Tag Classic, não precisavam ter feito o que fizeram!

  6. Kay Orton5 meses

    Já começou errado.
    Dakota e Raquel mereciam um reinado de início e depois passava de mão, não entendi o que tentaram fazer.

  7. Quiara5 meses

    Achei a criação desse título desnecessário. Mais vantajoso seria um título feminino secundário.

  8. Achei estupida esta mudança de campeãs.
    Em relação a criação dos titulos,sempre faz mais sentido aqui que no main roster.

  9. Anónimo5 meses

    A Dakota Kai e a Raquel González é que deviam ter ficado com os títulos.

  10. Quanto à ideia dos títulos de tag team femininos no NXT, sou a favor devido à sua extensa divisão feminina (sobra muita malta que não pode competir pelo título individual).
    Já sobre esta troca rápida de campeãs, não gostei e achei que podiam fazê-la ou no próximo TakeOver ou então pelo menos daqui a umas duas semanas (acabaram por “desvalorizar” as detentoras originais).

  11. Lacey5 meses

    Se alguma coisa sobre a divisão feminina não começasse cagado, não seria WWE..