No especial NXT Great American Bash desta terça-feira tivemos um NXT Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Candice LeRae & Indi Hartwell defenderam os títulos contra a dupla de Io Shirai & Zoey Stark.

O combate começou melhor para as candidatas principais e só quando Indi Hartwell fez batota é que as campeãs começaram a dominar. Depois de um domínio de alguns minutos, Zoey Stark conseguiu fazer o tag a Io Shirai, que virou o combate do avesso. As quase vitórias começaram a surgir, com golpes de impacto e submissões.

Quando parecia que Candice LeRae & Indi Hartwell estavam perto da vitória e de reter os títulos, as luzes do Capitol Wrestling Center apagaram-se e uma bateria apareceu 100% carregada no titantron… Tal como previsto, Tegan Nox apareceu na zona de entrada, para choque da rival Candice LeRae.

Isto abriu espaço para que Io Shirai & Zoey Stark conseguissem ter ímpeto suficiente e as duas conseguiram mesmo vencer o combate, tornando-se assim são as novas NXT Women’s Tag Team Champions!

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Zoey Stark mostrou-se muito feliz pela conquista. Já Io Shirai, apesar de se mostrar feliz pela conquista, continua a não adorar a sua parceira de equipa.


O que achaste deste NXT Women’s Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de Io Shirai & Zoey Stark? Conseguirão elas coexistir como equipa por muito tempo?

16 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    feliz pelo retorno de Tegan Nox e “faz sentido” Candice lesionou Tegan e Tegan tira seu ouro, justificável. mas eu não queria a troca de campeãs até pq foi um reinado parcialmente curto pra um título tão novo ser trocado de mãos 4 vezes tão rápido em poucos meses.
    Parabéns a Io Shirai e Zoey Stark.

    MEU INDEX SEGUE VIVO 😭🥰😭

    • Sinceramente so via uma team a merecer um longo reinado, mas essa team ja perdeu o titulo de forma estranha e uma delas é a grande campeã (raquel e kai), mas veremos, pode vir aparecer novas e boas teams, sobre as campeas foi uma boa forma da zoey ganhar un titulo no nxt pois nao a vejo a ter o titulo grande, é uma equipa meio que aleatorio mas serve essencialmente para isso e claro qualidade de combates é garantido, o reinado deverá tambem durar pouco nao vejo a shirai muitos mais meses no nxt e quem sabe a zoey nao suba ainda este ano tambem

  2. Sousa4 semanas

    tendo a team ninja( acho que é assim) que são dupla,tem habilidade em ringue perfeito,golpes juntas e dão os títulos pra Io e Zoey???????? sem sentido

    • Morgan4 semanas

      nossa concordo super, literalmente uma dupla real q existe a Wwe descarta total,para fazer isso.

    • Team ninja? Quem sao? Desconheço

    • TheFlyingTuga3 semanas

      Penso que estejam a falar da Kacy Catanzaro e da Kaiden Carter

    • Se forem elas as 2 digo já qie sao equipa tambem de forma aleatoria, foram apenas juntas e que credibilidade elas tem? Aos anos que la estao principalmente a kacy e ainda nao evoluiu nada de especial, tipo alyah …

  3. El Cuebro4 semanas

    Muito merecido para a Shirai e a Zoey, formam uma dupla bem forte e imponente, claro que tivemos o fator de distração no retorno, aliás ótimo da Tegan Nox que vai trazer a rivalidade com a Candice novamente, sem paz para a sra. LeRae, eu já imaginava isso da Shirai se tornando a primeira a conquistar o título individual e de duplas femininas do NXT, mas esperava uma parceria com a Sarray, mas o duo com a Zoey está igualmente muito bom!

    • La vai a indi voltar para os braços do lunis e quanto a candice anda ocupada 🤣

    • Facebook Profile photo

      A Raquel foi a primeira a conquistar os dois títulos, visto que é a atual NXT Women’s Champ, e foi a primeira NXT Women’s Tag Team Champs junto da Dakota.

  4. Vitor Oliveira4 semanas

    Esses nxt women’s tag tá parecendo os títulos da njpw kkkkkkk ngm se mantém campeão

  5. Anónimo3 semanas

    Foi um bom combate. Parabéns a Io Shirai e Zoey Stark pela vitória.

  6. O combate até foi decente, excetuando o finish com a distração. Não esperava a troca de campeãs e honestamente não gosto de ver estes títulos a trocarem tão frequentemente em pouco tempo de existência.
    Quanto à equipa de Io Shirai & Zoey Stark, creio que irá aguentar-se pelo menos uns dois meses antes de ambas perderem os belts e provavelmente rivalizarem uma com a outra logo de seguida. No entanto, eu gostava de ver a japonesa no SmackDown.

  7. Os títulos precisam de um reinado longo. Fora isso foi um combate de grande nível.

    • Facebook Profile photo

      Concordo! E acredito que os The Way vão voltar atrás do título, depois da Candice e a Tegan Nox resolverem os conflitos.