Nas últimas semanas vínhamos assistindo à transmissão de vários teasers no NXT, com imagens de uma bateria a ser carregada. Entretanto, durante o NXT Great American Bash desta terça-feira, a bateria carregou finalmente até aos 100% e tivemos o desvendar de todo o mistério.

Tal como vinha sendo especulado, sobretudo após um combate de treino antes do Raw, Tegan Nox fez o seu regresso ao NXT para se vingar de Candice LeRae, que foi quem a “encostou à box” em Setembro do ano passado.

No final do NXT Women’s Tag Team Championship Match, as luzes do Capitol Wrestling Center apagaram-se e a bateria carregou até aos 100%, e Tegan Nox apareceu na rampa, para choque de Candice LeRae.

Este regresso de Tegan Nox complicou a vida às NXT Women’s Tag Team Champions e a dupla de Candice LeRae & Indi Hartwell deixou mesmo fugir a vitória para Io Shirai & Zoey Stark, que se tornaram assim as novas campeãs.

Já depois do combate terminar, Tegan Nox saiu disparada em direção de Candice LeRae e atacou a sua rival, indicando assim que vem aí rivalidade entre as duas nas próximas semanas.


O que achaste deste regresso de Tegan Nox no NXT Great American Bash? Quais as tuas expectativas para a rivalidade contra Candice LeRae?

6 Comentários

  1. Bom regresso e a ser bem feito,ou seja é a retoma de uma rivalidade que ficou parada devido à lesão da Tegan

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu adorei esse retorno, ela já havia feito uma Dark Match esses dias, agora vem o tão esperado retorno e se cuida Candice, pois a Tegan voltou e não está para brincadeira, ela merece chances de título no futuro hein! No mais gostei da conquista por parte da Shirai e da Zoey, ambas merecem, só pensei que a dupla fosse ser Shirai e Sarray, mas está ótimo como está!

  3. Facebook Profile photo

    Bom regresso! Não estava nada a espera desta, e prevejo que teremos uma boa rivalidade! btw para que trocar de campeãs, nem 1 ano têm o título e já teve 4 reinados.

  4. Anónimo4 semanas

    Bom regresso.

  5. Regresso lógico e saudado por parte de Tegan Nox. Espero agora que a galesa ganhe ímpeto na feud contra Candice LeRae para depois subir gradualmente no ranking.