Agendado para o NXT desta terça-feira estava a presença da cantora Poppy, que já nos habituou a estar presente em vários evento especiais da brand amarela da WWE e até já deu voz à entrada de Io Shirai no passado.

Durante o programa desta semana, o último antes do NXT TakeOver: In Your House de domingo, vimos primeiro um segmento de backstage com Triple H e William Regal no qual Poppy deu um abraço a Dexter Lumis, por este lhe ter oferecido um desenho, o que destroçou Indi Hartwell.

Já mais tarde, Candice LeRae foi ao ringue e mostrou-se zangada por Poppy ter roubado o namorado de Indi Hartwell, tendo então desafiado a cantora para um combate. Poppy apareceu e disse que não sabia lutar, mas conhecia alguém que sabia, e tivemos então o regresso de Io Shirai.

A lutadora japonesa, que não aparecia na programação do WWE NXT desde 20 de Abril, quando confrontou Franky Monet, dirigiu-se ao ringue e atacou a “Poison Pixie”, que não teve outro remédio que não fugir.

Nas últimas semanas vinha-se especulando que Io Shirai poderia estar próxima de subir ao main roster da WWE, sobretudo depois de ter perdido o NXT Women’s Championship para Raquel González, mas agora com este regresso no NXT parece que essa subida está afastada por algum tempo.

Será agora curioso perceber o que reserva o futuro à lutadora japonesa, pois poderá querer um rematch pelo título.


O que achate deste regresso de Io Shirai ao WWE NXT?

7 Comentários

  1. Nice! Penso que Io Shirai terá uma desforra pelo título em breve, tendo em conta a troca de olhares com Raquel González antes desta última dirigir-se ao ringue. No entanto, diria que a japonesa irá para o main roster depois disso.

  2. El Cuebro2 semanas

    Ótimo ver a Shirai de volta, acho que ela ainda pode fazer muito, seja pelo NXT Title, seja pelo título de duplas femininas, quem sabe numa parceria com a Sarray, questão de esperar, mas o angle todo foi muito bom de ver!

  3. Facebook Profile photo

    Para mim é duas de uma, ou esta feud com a Candice resulta num match e a Io sobe ao MR. Ou ela têm a feud depois vai atrás da Raquel e sobe. De qualquer maneira acredito que tenhamos um combate muito bom entre Io Shirai e Candice LeRae.