Estamos em plena Road To WrestleMania e este domingo realiza-se o NXT TakeOver: Vengeance Day no qual a NXT Women’s Champion Io Shirai vai defender o seu título contra Toni Storm e Mercedes Martinez.

Em entrevista ao Sports Illustrated para promover o especial da brand amarela, a “Genius of the Sky” revelou alguns dos seus sonhos enquanto lutadora, como enfrentar a lendária Meiko Satomura numa WrestleMania.

Sem dúvida. A WrestleMania é o palco mais grandioso que temos neste negócio e eu sempre quis competir sob esse holofote. Uma luta com Meiko Satomura é outra luta de sonho para mim. Felizmente ela juntou-se ao NXT UK, tornando real essa possibilidade. Estou tão animada.

Na mesma entrevista, Io Shirai também falou das diferenças que existe entre a WWE e o Japão, onde na primeira se privilegia o número de dias como campeão e no Japão dá-se preferência ao número de defesas.

Acho muito interessante que no Japão o número de defesas de título seja enfatizado e aqui na WWE o número de dias é importante. Portanto, esta é a primeira vez que percebi que serei campeã do NXT por 253 dias. Os dias são fáceis de entender e contar, mas ter combates de qualidade contra quem eu estou a enfrentar é mais importante para mim, porque me tornará uma lutadora melhor.


Gostarias de ver um combate entre Io Shirai e Meikto Satomura acontecer na WWE? Achas que a japonesa retém o título no NXT TakeOver: Vengeance Day?

13 Comentários

  1. A Io é tão boa que proporciona combates de qualidade com praticamente qualquer adversária, sou fã dela.

  2. Acho que esse combate contra a Satomura acabará por acontecer mais cedo ou mais tarde.

  3. The Phenomenal One3 semanas

    Adoraria que houvesse um combate entre Io Shirai e Meiko Satomura, acho que na WrestleMania 37 não acontecerá, mas quem sabe nos próximos anos, quanto ao Triple Threat Match de hoje, acho que a “Genious of the Sky” reterá o NXT Women’s Championship.

  4. Até pode acontecer esse combate não digo agora, mas num futuro próximo!

  5. El Cuebro3 semanas

    Seria épico ver Shirai vs Satomura olho nelas WWE! O Japão está lotado de ótimos talentos, a WWE podia explorar isso de uma melhor forma! No mais essas duas lutando, a Asuka lá também e se a Kairi ainda estiver sob contrato, poderíamos ter uma forma alternativa da Black Lotus Triad de volta hein!

  6. É bem possível que venha a acontecer.

  7. Alexandre3 semanas

    É uma questão de bom senso, uma coisa que a wwe já não sabe o que é. Lembro de uma época que a Bliss ficou meses com o título feminino do raw sem fazer uma defesa sequer, apenas ficava desfilando com o cinturão rebolando aquela bundinha redonda e gostosa, mas lutar mesmo, NADA! Já no japão eles valorizam as defesas, pois lá a coisa se trata realmente de WRESTLING, não de circo, como wrestlers que usam máscaras de “demonios”, ou alguém atirando “bolas de fogo” na cara do outro, ou alguém lutando em chamas, kkkkk pra mim isso é um circo não uma companhia de wrestling.

    • Sousa3 semanas

      ihhh concordo com tudo,aí tem gente que fala ela é a melhor lutadora kkkkkkkkkkk

  8. Anónimo3 semanas

    Seria um grande combate sem dúvida.