Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados os Iron Survivor Challenges para o próximo grande evento, o Deadline de 9 de Dezembro.

Quando a WWE anunciou a data e o local do Deadline deste ano, depressa se especulou que poderia haver nova edição do Iron Survivor Challenge.

No programa de ontem, que foi de segunda noite de Halloween Havoc, Vic Joseph anunciou que Hall of Famers da WWE irão escolher as Superstars que irão participar nos combates de qualificação para o desafio.

Além disso, foi também anunciado que esses combates de qualificação para os Iron Survivor Challenges masculino e feminino irão começar no NXT da próxima semana, no dia 7 de Novembro.

As regras do Iron Survivor Challenge são as seguintes:

Cinco Superstars competirão num combate único de 25 minutos, enquanto lutam entre si e contra o relógio. Duas Superstars iniciarão o combate e a cada cinco minutos uma nova estrela entrará no combate, até que todas as cinco estejam no ringue.

O objetivo é ter o maior número de vitórias quando o relógio bater 25 minutos. As vitórias podem ser conquistadas a qualquer momento por pinfall, submissão ou desqualificação. Quando uma Superstar conquista uma vitória, ganha um ponto.

No entanto, quando uma Superstar perde, são penalizadas. Estas são forçadas a sair do ringue e ficar numa área de penalidade por 90 segundos. Quando os 90 segundos terminarem, a Superstar pode entrar novamente no combate.

A Superstar com mais vitórias quando o relógio atingir 25 minutos será nomeada Iron Survivor e irá tornar-se o candidato principal ao NXT Championship e NXT Women’s Championship, respectivamente.

No Deadline de 2022, Grayson Waller venceu o Men’s Iron Survivor Challenge e Roxanne Perez venceu o Women’s Iron Survivor Challenge.


Quais as tuas expectativas para o Iron Survivor Challenge deste ano?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É um estilo de combate interessante, torcer para que sejam bons, que tenham vencedores justos e que não fique confuso!

  2. Bankonthat4 meses

    Este combate é algo inspirado na temática do King of the mountain da Tna mas é uma boa dinamica de combate

    • vitor oliveira4 meses

      na verdade “championship scramble” da própria wwe

    • É uma mistura dos dois. Vai buscar a penalty box do KoM e tem o mesmo formado da scramble, com a diferença a ser que o vencedor é determinado pela quantidade de falls, não por quando a faz. Conceito interessante, gostei particularmente do men’s match no ano passado, o deste ano deverá ter nomes ainda mais interessantes. Adoraria ver o Trick (talvez com o Melo a interferir) ou o Wes Lee a levar esta edição.

  3. Corbin + Trick + Carmello + Breakker + Von Wagner?

  4. Bálor_Club🟣⚫3 meses

    Só quero que arranjem uma forma melhor de pôr as superstars na penalty box, tipo a segurança força los lá para dentro, em vez de as superstars irem pelo próprio pé