A abrir o Deadline deste sábado tivemos o Women’s Iron Survivor Challenge, um novo conceito criado pela brand de desenvolvimento da WWE, e em jogo estava uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship.

As participantes deste combate foram Zoey Stark, Roxanne Perez, Kiana James, Cora Jade e Indi Hartwell, sendo que foram as duas primeiras quem deram início à ação em ringue, com os primeiros 5 minutos.

Passado esse tempo entrou Kiana James, e passado alguns minutos, Zoey Stark conseguiu a primeira fall sobre Roxanne Perez, que foi “descansar”.

Cora Jade entrou a seguir e tentou arrecadar uma fall rapidamente, mas sem sucesso. Entretanto, Roxanne Perez regressou ao combate e Cora Jade lá conseguiu uma fall sobre Kiana James, que também foi penalizada.

Em último lugar entrou Indi Hartwell, que veio com tudo para tentar aproveitar o cansaço das adversárias e conseguiu uma fall sobre Roxanne Perez, que voltou a ir “descansar” por 90 segundos para a penalty box.

Quando voltou, Roxanne Perez veio determinada em garantir a sua primeira fall, e conseguiu-o sobre Zoey Stark.

O combate foi ficando cada vez mais caótico à medida que se aproximavam os minutos finais e Roxanne Perez conseguiu a sua segunda fall com uma Sunset Flip Powerbomb em Cora Jade.

A jovem lutadora conseguiu depois segurar o resultado até ao fim, vencendo assim o Women’s Iron Survivor Challenge e garantindo uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship de Mandy Rose.


O que achaste deste Women’s Iron Survivor Challenge? Esperavas a vitória de Roxanne Perez?

6 Comentários

  1. Wellington2 meses

    Parabens minha favorita torci um monte

  2. Natan2 meses

    Finalmente a vitória da Roxane, tomara que toma o título da Mandy de vez

  3. Max2 meses

    Pode contar mais uma vitoria pra Mandy Rose, simples assim.

  4. El Cuebro2 meses

    Foi uma luta meio confusa, mas foi bem boa de se assistir, as lutadoras foram muito bem, uma grande vitória da Roxanne, uma das mais talentosas lutadoras dessa geração, confesso que imaginava uma vitória da Zoey, mas a vitória está em boas mãos, só resta saber o que a WWE irá fazer em Mandy vs Roxanne, sim a Mandy é uma grande campeã e evoluiu bem como lutadora, mas a vez dela como campeã já deveria ter acabado antes, quem sabe contra a própria Zoey ou a Kay, acho que chegou a vez de mudar e a vez da Roxanne!