Nos últimos meses, Ivar tem tido algum destaque a solo, quer seja no Raw, quer seja no NXT, onde até já lutou pelo NXT North American Championship.

No final do NXT da última quarta-feira, Ivar foi atacado pelo grupo Gallus, tendo sido anunciado que este ataque o deixará fora dos ringues durante tempo indefinido.

Já esta sexta-feira, foi apontado que o lutador dos Viking Raiders não estava lesionado, e que este ataque era só uma justificação para Ivar ficar de fora dos programas da empresa.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful refere que a lesão de Ivar não é kayfabe, é legítima, mas não revelou detalhes sobre a mesma.

Entretanto, através de várias publicações no Twitter, Ivar esclareceu todas estas dúvidas e confirmou que está mesmo lesionado.

Tem havido muita desinformação sobre mim. Deixem-me esclarecer:

Sim, estou lesionado,
Sim, é muito grave,
Não, não fui operado.

Ainda estou a tentar perceber todas as opções e o que isto significa para o meu futuro.

Dito isto, quero agradecer a todos o apoio que me deram, não só depois de saber que estava lesionado, mas ao longo dos últimos meses, ouvi-vos a todos!

Aconteça o que acontecer, devo a todos os que acreditaram em mim fazer tudo o que puder para voltar àquele ringue, debaixo daquelas luzes, e em frente dos fãs mais fantásticos do planeta.


Quando Ivar regressar queres vê-lo a lutar a solo, ou ao lado de Erik?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Então não é kayfabe e indicação de férias como foi dito antes?