WWE anunciou a contratação de Jade Cargill no final de Setembro, e desde então que se especulava quando é que esta iria fazer a sua estreia na empresa.

Isso aconteceu no Kickoff do Fastlane do último sábado, quando Jade Cargill foi recebida por Triple H na chegada à arena, mas esta não participou no evento.

Entretanto, o NXT e o Dynamite vão estar novamente “em guerra” esta noite, pois o programa da AEW será transmitido fora do seu dia habitual e irá competir contra o da brand de desenvolvimento da WWE.

Tanto o NXTcomo o Dynamite anunciaram cards bastante completos, numa tentativa de gerar o máximo interesse por parte dos fãs para os programas.

Já nas redes sociais, Jade Cargill mostrou que recebeu uma chamada de Shawn Michaels, o que pode indicar que também estará presente no programa desta noite.

Grayson Waller também parece ter recebido uma chamada de Shawn Michaels, mas parece pouco interessado em aparecer no NXT.


Achas que Jade Cargill irá aparecer no NXT desta terça-feira?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Eu vi essa publicação por parte de alguns outros lutadores além dela, Grayson Waller, Ricochet também, a WWE está querendo construir um NXT que pode ser “memorável”, espero que façam algo bom lá, no mais Jade Cargill no NXT que vai encarar o Dynamite na terça, sendo que até um tempo atrás ela estava na AEW, as provocações continuam.