Depois de ter sido despedido da WWE em meados de 2021, Jake Atlas estreou-se na AEW no final do mesmo ano, mas a sua chegada foi bastante azarada e lesionou-se logo no seu segundo combate.

O ex-lutador do NXT teve que ser submetido a uma cirurgia e ficou no ar quando é que estaria recuperado para regressar aos ringues e programas da AEW.

Só que no passado dia 23 de Maio, Jake Atlas foi detido por acusações de violência doméstica contra o seu parceiro, Duke Hudson.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Jake Atlas não deverá regressar aos ringues e programas da AEW.

O jornalista explicou que apesar do lutador ter sido apresentado como “is #AllElite”, ainda não havia contrato oficializado, mas apenas um acordo por aparições, e o possível contrato acabou por ficar suspenso devido à lesão.

Assim sendo e dada a recente polémica e acusações de que foi alvo, não é expectável que Jake Atlas regresse à AEW no futuro.


Achas que Jake Atlas ainda conseguirá continuar uma carreira no Wrestling?

15 Comentários

  1. therock981 semana

    Era uma boa adição para a CYN.

  2. El Cuebro1 semana

    Esse Duke Hudson é o mesmo do NXT? No mais o Atlas mandou um tanto mal nisso e ainda tem a lesão, aliás, mas uma lesão séria para lidar, que possa tomar jeito!

  3. Alexandre1 semana

    já vai tarde. Bom mesmo vai ser quando liberarem os seres conhecidos como sonny kiss e nyla rose, pois essas duas pessoas não adicionam nada, pelo contrário.

    • Hmmm a mim cheirou a um pouco de preconceito da tua parte colocaste duas pessoas que tem sexualidades diferentes sendo um desses trans… no caso a nyla rose… evita este tipo de comentários ou fui só eu que notou algum preconceito, se errei peço desculpa… ah para alem de tratares a nyle e o sonny por “seres”… são como tu e como eu, SERES Humanos…

    • Williams1 semana

      Bem direcionado esses pedidos de demissões, hein amigão.

    • The Name1 semana

      Bro 🤦🏻‍♂️

    • Tini1 semana

      Como você é nojento

    • Facebook Profile photo

      Mano… sem comentários

    • Facebook Profile photo

      Mal ele sabe que existem muitos mais wrestlers não hetero no roster da AEW… Bowens, Baddies, Mercedes Martinez etc etc.
      Todos estes nomes são de excelentes wrestlers incluído a Nyla Rose, o Jake Atlas e o Sony Kiss…. Comentário estúpido!

  4. Veio para participar no low card, ninguem se vsi lembrar se quer dele.

  5. O nativo1 semana

    O duke Hudson um homão daquele é franga que doidera

  6. Compreende se a decisao honestamente. Se essas acusaçoes forem verdade, ele deve ser devidamente punido pelo sistema judicial antes de mais nada. Alem disso, acho que ele nao traria nada de novo para a AEW

  7. Facebook Profile photo

    Duke Hudson homossexual? Quem diria… Com a vontade que ele beijava a Persia Pirotta, quanto ao Jake Atlas, se as acusações forem verdadeiras por mim não regressava ao wrestling no geral…