Jake Hager não está autorizado a lutar na All Elite Wrestling

4 semanas 11

Apesar dos rumores que circularam horas antes, a chegada de Jake Hager (Jack Swagger) à All Elite Wrestlingno final da edição de estreia do AEW Dynamite, chocou vários fãs de Wrestling, que não contavam que o ex-lutador da WWE ingressasse na empresa de Tony Khan antes de terminar todos os seus compromissos no mundo das mixed martial arts, mais concretamente na Bellator.

O ex-campeão mundial apareceu para ajudar Chris Jericho a atacar os Young Bucks e os Rhodes Brothers, e é o que tem feito praticamente todas as semanas, ajudar a stable Inner Circle. Só que três semanas depois da sua estreia, ainda não assistimos a qualquer combate de Jake Hager na All Elite Wrestling, pelo que começou a surgir alguma especulação sobre o assunto.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o lutador ainda não tem autorização para lutar na All Elite Wrestling. Jake Hager tem um acordo com a Bellator e um combate marcado contra Anthony Garrett para o próximo dia 25 de Outubro, num evento que se vai realizar no Connecticut Mohegan Sun Casino.

Só depois de terminado este compromisso com a Bellator é que Jake Hager estará autorizado a subir aos ringues da All Elite Wrestling para combater. Até lá, é expectável que continue apenas a aparecer em finais de combates e segmentos para ajudar o AEW World Champion Chris Jericho e o respectivo grupo.


Contra quem gostavas de ver Jake Hager lutar quando se estrear nos ringues da All Elite Wrestling?

11 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Jake Hager vs Adam Page é um combate que gostaria bastante de ver. Já agora, no texto da notícia diz-se “ingressasse” e não “ingressa-se” 😉

    • Bem que estava na dúvida e acabei por decidir mal. Obrigado! 😅

    • Dina4 semanas

      Também Gostaria de ver Jack hager vs Adam page porém Adam iria sair derrotado o que não é bom visto que querem fazer do Adam page uma estrela.

    • Showstealer4 semanas

      Muito bem visto, Dina. Realmente talvez não seja boa ideia no imediato, mas quem sabe no futuro…

    • Diogo4 semanas

      não concordo muito com o comentário da Dina. Hoje em dia há muito essa ideia de que um lutador sofrendo uma loss fica arrumado, tudo depende de como for a derrota. O kenny omega contra o PAC por exemplo, o Kenny perde mas continua a ser um dos top guys, ou os bucks a perder para private party, ou contra os lucha bros. talvez contra os lucha bros seja o melhor exemplo, temos dois nomes enormes a colidirem, há clean win de um deles e ambos continuam a ser top pelo show que deram. acredito que fosse acontecer isso caso vissemos jake hager vs adam page

    • Showstealer4 semanas

      Esse raciocínio faz sentido, Diogo. Foi como Darby Allin: perdeu contra Chris Jericho mas esteve tão bem no combate que agora é um daqueles nomes que vai estar ali a rondar o main event.

    • Dina4 semanas

      Diogo só que Adam Page não é tão popular quanto aos outros membros da elite nem tem tantos titulos conquistado como o Kenny omega ou the young bucks. Uma derrota contra o hager não vai ajudar em nada o Adam page pois este ainda não é considerado como um dos melhores do mundo.

    • Anónimo4 semanas

      Também gostava dever esse combate do Page contra o Hager. E concordo com os comentários da Dina. É verdade, que se houver esse combate, o mais certo é o Page perder. E não acho que ia ser bom para ele, porque não ia ajudar em nada ele a subir na empresa. E como a Dina disse o Page não é tão popular com os outros, por isso os outros se sofrem derrotas, não vai ser tão mau para eles como é para o Page.

    • Anónimo4 semanas

      E esqueci de acrescentar, Showstealer o Allin perdeu para o Jericho que é um nome bem forte o campeão da empresa. Já se o Page perde-se para o Hager, não ia ser assim. Porque o Hager abeira do Jericho não estão no mesmo nível. Daí ser mau para o Page começar já a perder para o Hager.

    • Showstealer4 semanas

      Lá isso é verdade, Anónimo. Mas eu acho, tal como o Diogo referiu, que se Adam Page tivesse um grande desempenho contra Jake Hager, provavelmente a maior parte das pessoas não iria “ligar” ao facto de ter eventualmente perdido.

  2. El Cuebro4 semanas

    Fazer o que não é, mesmo fazendo pouco na AEW já surpreendeu muita gente, tem potencial para mostrar muito mais após a luta no Bellator, mas acho que o Jake irá se dividir entre as duas marcas, pois o MMA tem muito a oferecer, lá pode vir um título também!

Comentar