No meio do tumulto que tem acontecido na AEW, entre frustrações dos lutadores que querem sair da empresa e confrontos físicos, há quem tenha decidido renovar contrato e ficar mais tempo.

Ao ser entrevistado no Inside the Ropes antes do All Out, Chris Jericho confirmou que Jake Hager assinou uma extensão do contrato com a AEW, após Matt Menard e Angelo Parker também terem assinado novos contratos.

Jake Hager também, todos eles receberam extensões de contrato.

Contei a história muitas vezes sobre como a Jericho Appreciation Society veio a ser criada. Nunca foi planeada, foi apenas algo que aconteceu de acordo com as circunstâncias que enfrentávamos.

Penso que no momento em que nós os cinco nos juntámos, foi uma vibe diferente da do Inner Circle, mas eu sabia que aqueles tipos eram realmente bons.

Sinto-me orgulhoso por eles terem conseguido extensões de contrato, aumentos, tudo pelo meio. Mereceram-no, mereceram-no ao mostrar o que podem fazer.


Achas que a AEW fez bem em renovar contrato com Jake Hager?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Seria interessante ver mais para o Hager com essa renovação, porque se for analisar desde quando ele entrou na AEW ele não fez muita coisa significativa, pelo menos não a nível solo, e ele tem seu potencial, ainda mais como wrestler técnico e para o lado de MMA, vem como a força física dele!