No último episódio do SmackDown, Logan Paul fez o seu regresso à WWE e desafiou Roman Reigns para um combate. A estrela da internet já não estava no mundo do Wrestling desde o SummerSlam, onde venceu The Miz.

Tudo isto aconteceu depois da presença de Roman Reigns no seu podcast, o Impaulsive, o que levou a que depois dessa entrevista, os dois se insultassem no Twitter.

Triple H convidou-o para estar presente no SmackDown e realizou-se um conferência de imprensa. O combate entre os dois já foi anunciado e acontecerá no Crown Jewel, a 5 de Novembro na Arábia Saudita.

Durante a promo de Paul Heyman, o mesmo referiu-se ao irmão de Logan Paul, dizendo que ele não deveria ter desafiado a estrela de MMA, Anderson Silva, e que Logan Paul também não deveria fazer o mesmo a Roman Reigns.

Jake Paul usou as suas redes sociais para responder ao insulto e respondeu:

Sem desrespeito Heyman, mas Logan iria nocautear o teu rapaz Roman Reigns muito fácil…

Este foi o tweet de Jake Paul:


O que achas deste envolvimento de Jake Paul nesta rivalidade do seu irmão contra Roman Reigns?

4 Comentários

  1. Murilo2 semanas

    Quem começou a provocar Roman Reigns foi Logan Paul,mas o irmãozinho dele precisa ser burro bastante pra proteger o Logan??!!

    • Surf2 semanas

      Nao protegias o teu irmao? sendo brazuca ja sei a resposta..

  2. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

    haha, estão a vender bem

  3. El Cuebro2 semanas

    A WWE já tem o Logan sob contrato seria interessante ter o Jake também, sei que ele tem sua carreira no boxe, mas acho que poderia fazer bem no pro-wrestling, seja sozinho ou numa dupla com o irmão, quem sabe ele possa vir a interromper possíveis ataques da Bloodline no Crown Jewel, mas num todo a provocação está sendo bem feita, embora ainda não goste do corte de fila!