Um ano depois de Jaxson Ryker ter estado envolvido numa polémica política, por ter demonstrado apoio a Donald Trump durante o movimento de Black Lives Matter, a verdade é que dos três membros dos Forgotten Sons ele é o único que permanece na WWE e tem tido cada vez mais destaque.

Nas últimas semanas vimos Jaxson Ryker mudar de visual, virar babyface e envolver-se numa rivalidade com Elias, na qual até está a levar a melhor, obrigando o cantor a fugir do ringue já por duas vezes.

Entretanto e recorrendo à sua conta de Twitter, o polémico lutador deu a entender que, após as duas vitórias por count-out sobre Elias, pode estar interessado em lutar pelo WWE United States Championship, que neste momento está nas mãos de Sheamus. O lutador afirmou que ser campeão dos Estados Unidos soa-lhe bem.

Lembramos que o WWE United States Champion Sheamus tem estado envolvido nas últimas semanas numa rivalidade com Ricochet e Humberto Carrillo, da qual saiu gravemente lesionado no nariz. Ainda assim, é expectável que seja autorizado a regressar aos ringues em breve.

Sendo agora Jaxson Ryker babyface, quem sabe se não será ele o próximo candidato ao título do irlandês.


Achas que Jaxson Ryker pode ser o próximo adversário do WWE United States Champion Sheamus?

8 Comentários

  1. Hmmm acho que primeiro nao lhe fazia mal uns squashes matches e juntamente a isso já que está em feud com o elias continuar com a mesma e de forma a isto se tornar verdadeiramente pessoal com brawls, insultos e afins levando a um combate num ppv com estipulação eu diria um last man standing onde o ryker sairia por cima e ficava mais bem construido para o sheamus

    Após a derrota do elias o guitarrista tirava umas férias e depois volrava com uma nova atitude mais agressiva e tambem ele receberia um bom push e tambem o levar á volta do ouro

  2. TakerVanderVaart231 ano

    Indiferente para mim honestamente

  3. Zoro sola1 ano

    Futuro campeão

  4. Kay Orton1 ano

    Dêem o título mundial de uma vez pra esse homem, já que ele não é demitido de jeito nenhum.

    • Nao foste tu que noutro dia defendeste de um modo geral que ninguem merece perder o emprego e que é a forma de eles ganhar a vida e etc? Se for nao faz sentido o que dizes, ele teve uma saida nontwiter salvo erro que nao lhe fucou bem por ter sido numanaltura que aconteceu uma tragedia com um individuo americano e afins, mas questoes politicas nao sao chamadas para onwrestling e a sua profissao neste caso e mesmo que fossem toda a gente merece uma 2° chance, agora pergunto te, se ele for alguem que se dedica a 100% na sua profissao, se é dos primeiros a chegar ao local de trabalho, dos ultimos a sair, esforça-se para melhorar, vir a mostrar bom talento em ringue e afins, merece despedimento???

    • Kay Orton1 ano

      Gangrel, não é sobre questões políticas, é sobre ser abertamente racista, preconceituoso e tirar o emprego de seus companheiros pelas merdas que ele diz e que na cabeça de lunático é apenas uma “opinião” e ter push depois de falar merda.
      Ele não pode desculpas pq pra ele pensar como um racista não o faz racista.

      Ryker além de não saber se expressar bem falou sobre BLM e ainda soltou que “os negros tem que se sentir gratos por não estarem na época da escravidão.”

      Demissões injustas como iiconics, Mickie, Murphy, todos os outros vários nomes desde a grande onda de 2020 até 2021 eu me cheteio e desejo sorte no futuro.
      Ryker realmente é um cara que não me interessa ver na WWE, e a demissão dele seria mais que justa, não comemorada mas apenas justa.

  5. El Cuebro1 ano

    Eu não vejo o Sheamus perdendo o título agora, a não ser que aprontem algo numa triple threat frente ao Carrillo e o Ricochet, eu não gosto de todo esse destaque ao Ryker depois do que houve ao Maclin e o Blake, é muito injusto que só um teve todo esse destaque!

  6. Sim, pode ser uma hipótese!