No Raw desta segunda-feira, Elias apareceu sozinho em ringue depois de ter abandonado Jaxson Ryker na semana passada, tendo justificado as suas ações ao dizer que o seu antigo seguidor não queria lutar por ele.

Jaxson Ryker provou que Elias tinha razão, pois agora não quer lutar ao lado deste, mas sim lutar contra o “músico”, e esta semana atacou-o pelas costas e depois até venceu por count-out um combate que os dois tiveram no Raw.

O antigo membro dos Forgotten Sons apresentou-se no Raw desta semana com um novo visual, de cabelo cortado e barba aparada, e ao que tudo indica será agora babyface pela primeira vez na sua carreira na WWE.

O PWInsider apontou que a WWE planeia que Jaxson Ryker seja babyface, algo que desperta a curiosidade sobre como irão os fãs da empresa reagir, visto que muitos não apoiam o lutador depois da polémica do ano passado.

É também de acreditar que Jaxson Ryker e Elias continuem a sua rivalidade durante algumas semanas.


Que expectativas tens para esta nova fase da carreira de Jaxson Ryker na WWE?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Simplesmente não entendo, o Ryker supostamente serviria apenas de jobber, para ajudar a elevar o Elias. Caso contrário não servia para nada. E lá está. Estão a enterrar o Elias, que estava over… Não faz sentido! Elias merecia mais… muito mais!

  2. El Cuebro1 semana

    Eu ainda não acho que deviam dar tanto destaque ao Ryker considerando o ocorrido para o restante dos Forgotten Sons (Blake e Cutler) que nem estão mais na WWE, também acho que deviam logo dar uma chance e um título digno ao Elias, no mais falando do visual acho que está melhor do que o anterior sim!

  3. El Cuebro1 semana

    Aliás lembra um pouco o Matt Cross no visual.

  4. Roger Komesu1 semana

    me lembrou um Zack Rider

  5. Lembro-me dele na TNA e até me agradava bastante, mas visto que isto é WWE, provavelmente vai ser o 50/50 booking com o Elias e daqui a um mês é despedido

  6. André Nicola1 semana

    Estava a ficar careca, então mudam o visual… Técnicas que se usa no wrestling há anos 🤣

  7. Vamos ver no que vai dar, mas sempre vi o ryker com potencial como heel, vamos ver…

  8. Kay Orton1 semana

    Incrível como ele passou batido em 6/7 levas de demissões desde aqueles comentários preconceituosos.
    Ele empregado, seus parceiros de equipe demitidos, pessoas com talento que poderiam estar na WWE mas foram demitidos e ele tendo push e sendo desenvolvido. Parabéns WWE.

  9. Facebook Profile photo

    Bem este look sempre lhe assenta melhor.

  10. Ficou completamente diferente, mas espero que o Elias saia por cima da rivalidade.

  11. Não me parece que Jaxson Ryker vá longe, especialmente quando o público regressar às arenas e presumivelmente apupar alguém que é suposto ser babyface.

  12. É de rir como vira babyface apesar de tudo o que se passou..🤣

    Btw gostei do visual!

  13. Não espero grande coisa…

  14. Facebook Profile photo
    Tiago1 semana

    Parece o stiffler do American pie 🤣

  15. TakerVanderVaart231 semana

    Meh… não me diz nada!
    Gostaria de ver sim o Elias com o título Intercontinental ou título dos USA, Acho que já merecia carregar um título por algum tempo.
    Mas não vejo isso acontecer nos próximos 4/5 meses pelo menos