Frank casino

Jaxson Ryker, um dos membros dos Forgotten Sons, envolveu-se numa grande polémica política há uns dias, quando fez um tweet de apoio a Donald Trump que mereceu a resposta de Kevin Owens, Mustafa Ali, Sami Zayn, Ricochet, e inclusive dos seus dois parceiros de equipa na WWE.

Entretanto, segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, Jaxson Ryker ganhou bastante heat no backstage da WWE, ainda que a empresa não tenha qualquer intenção de o despedir por causa do tweet. O meio reporta que a tensão entre Jaxson Ryker e alguns dos seus colegas ficou altíssima.

Parece que o lutador procurou usar acontecimentos reais que estão a acontecer nos Estados Unidos da América para desenvolver mais a sua personagem, mas também há a possibilidade dos tweets terem sido feitos a sério, como demonstra os tweets contrários de Steve Cutler e Wesley Blake.

Dave Meltzer reporta que a WWE tem agora um problema em mãos e que tem andado a tentar manter a calma entre vários lutadores, tentando controlar as discussões online, mas que não deverá despedir Jaxson Ryker, pois este ainda está no seu direito e liberdade de expressão.

Ainda assim, a WWE poderá punir de alguma forma Jaxson Ryker. Nas últimas semanas temos visto promos dos Forgotten Sons no SmackDown, algo que não aconteceu no programa desta sexta-feira. Talvez no futuro o lutador seja afastado da stable ou seja dado maior destaque aos seus parceiros de equipa.


O que achas de toda esta situação envolvendo Jaxson Ryker?

20 Comentários

  1. Valério Júnior4 meses

    You’re fired 😂😂😂

  2. Como eu disse já se lixou

  3. Braullino4 meses

    Não vai demorar muito de ser posto pra fora, afinal a WWE usa a politica do “Quem fala o que quer houve o que não quer”

  4. Acho que Jaxson Ryker excedeu-se um bocado em falar de algo sensível numa altura em que deve haver, acima de tudo, apoio uniforme em torno da injustiça que ocorreu nos EUA.

    • Pedro M4 meses

      Deve haver porque tu dizes…

    • Não é porque eu digo, Pedro M. É porque o racismo deve ser erradicado, ponto. Se há alguém a pensar o contrário, é simplesmente triste existir gente a pensar assim nos dias que correm…

    • Facebook Profile photo

      Todos nós cometemos erros, ou dizemos coisas menos agradáveis na nossa caminhada que é a vida.
      Uma suspensão de 1 mês era justo a meu ver. Só espero que não enterrem o rapaz por causa de um comentário. Não podemos dizer que alguém é racista por um comentário, só se ele fosse direto e “twettasse”, “eu sou racista” Até porque vemos vídeos nas redes sociais onde vemos as diferenças de uma manifestação e terrorismo.
      Onde moro, convivo com 2 cores diferentes da minha, por isso, não é um problema meu. Apenas foi um desabafo!

    • Doughc4 meses

      pergunta seria ele já fez alguma luta na WWE? só lembro dele acompanhar os dois parceiros e duvido que sofra alguma punição visto que obviamente o Vince gosta do Trump e vai estar pouco se fodendo se gostam dele ou não

    • Doughc, até agora não (pelo menos no SmackDown).

  5. PedrKo4 meses

    Não partilho da forma de pensar deste lutador, ainda assim acho que deve ter liberdade para dizer aquilo que pensa.

  6. O mais certo é ele ter prejudicado também a carreira do Blake e do Cutler e como é óbvio dos Forgotten Sons no geral. É preciso ter-se muito cuidado com as redes sociais, especialmente neste momento. Basta dizer alguma coisa errada que cai tudo em cima de ti e a tua carreira sofre por isso. Mais vale estar calado.

  7. Pedrito4 meses

    Não concordo nada com o que ele disse e ao ter dito o que disse pôs-se a jeito para todo o heat que recebeu.

  8. Pedro4 meses

    What? Ent mas o gajo vai ser punido por estar do lado daquele “presidente”? Pensava que o Mr Vince ia deixar passar isso ao lado, como ele e o Trompas sao mto amiguinhos.

  9. Fico com pena de stable que sempre teve muito potencial, espero que tenha sido um comentário infeliz em Kayfabe e que eles tenham o destaque que merecem. Agora, se por algum motivo descobrirem que ele tem essa opinião mesmo, aí eu acho que não tem como manter os planos de destaque.

  10. Acho que o Ryker mais valia não ter dito nada,pôs-se a jeito para ficar numa situação difícil dentro da WWE…não havia necessidade

  11. yuumi4 meses

    As vezes se você apoiar a versão americana do Bolsonaro o melhor é ficar calado. Ele não prejudicou apenas a si mesmo, como o restante do seu time.

  12. Facts4 meses

    Embora não concorde com o que ele disse, parece-me estar no seu direito a defender Trump, tal como estaria no seu direito se o criticasse. Agora, a última parte do tweet em que parece usar a palavra “forgotten” como referência à sua gimnick talvez já seja algo reprovável. Por fim, referir que o despedimento não me parece fazer sentido até porque o Vince é, de facto, amigo do Trump e se não me engano apoia o mesmo partido e tem a mesma ideologia política.

  13. Anónimo4 meses

    Não concordo com o que falou, acho que já se lixou bem lá dentro.