Havia quem esperasse que no Full Gear deste sábado tivéssemos algumas surpresas e contratações, até porque o nome de Kazuchika Okada tem sido muito apontado à AEW, mas quem apareceu foi Jay Lethal.

O antigo ROH World Champion foi introduzido por Tony Schiavone como a nova contratação da All Elite Wrestling e o lutador não perdeu tempo para lançar um desafio a Sammy Guevara pelo TNT Championship.

O “Spanish God” apareceu para o confrontar e o combate entre os dois vai acontecer já no próximo Dynamite.

Como não poderia deixar de ser, Jay Lethal já recebeu o grafismo de “is #AllElite”, confirmando assim a contratação.


O que achas desta contratação de Jay Lethal? Achas que poderá surpreender Sammy Guevara na luta pelo TNT Championship?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Curioso para ver a estreia de Jay Lethal na AEW

  2. joao (diferenciado)3 semanas

    para mim, o facto de uma pessoa se estrear a lutar por um titulo descredibiliza completamente a restante divisão

    • Victor Silva3 semanas

      É um bom ponto. Outra coisa que também notei é que quando isso acontece, o lutador já estreia com uma derrota. O Bobby Fish também foi assim, confrontou o Guevara, fez Debut no Dynamite e perdeu. Isso entrega um “Spoiler” do resultado da luta

    • Gustavo Noronha3 semanas

      No caso do TNT Championship isso não é um problema, já que pra desafiar o campeão não depende do ranking como o titulo principal.

  3. Victor Silva3 semanas

    O Jay Lethal já não estava mais na ROH? Ou também teve o contrato encerrado nas recentes liberações de contrato dos lutadores devido a crise? Nesse caso, qualquer antigo ROH pode assinar com qualquer empresa?

    • joao (diferenciado)3 semanas

      sim. todos os lutadores viram o seu contrato encerrado. a ROH anunciou que quem quiser aparecer por outras promotoras estaria livre de o fazer mas que quem nao quisesse, seria pago até 31 de março de 2022. parece que o Lethal quis.

    • Victor Silva3 semanas

      Obrigado por esclarecer João! 👍

  4. Facebook Profile photo

    Não me importava de ver ele a vencer já o título! E bom move pela AEW.

  5. Italo3 semanas

    Bota ai Rush, bandido, flamita, briscoes, danhausen, brody king, flip gordon, greshan, kenny king, matt taven, rey horus, pj black, silas young e dragon lee isso é so as caras, eu não acompanhava a divisão feminina

    E ainda vai vir os da WWE kyle, Lee, mia, ember, Owens e Sami, charlotte,,,

    2022 da AEW promete

    • joao (diferenciado)3 semanas

      epá ya, se quiseres ter 4 battle royals por programa dá para encaixar tudo

  6. El Cuebro3 semanas

    Foi um momento bom demais de se presenciar, o Jay Lethal é um dos grandes nomes do wrestling nesse século e um dos primeiros nomes ex-ROH a ter uma posição definida para o futuro e já vai estrear logo numa disputa de título, isso tem seus lados positivos e negativos, mas o mais importante é que ele será All Elite para o futuro e podem vir muitas boas grandes lutas aí, quem sabe até possa vir a stable que ele liderava na ROH, a Foundation, bem vindo Jay e quem sabe ainda possamos ver a “nova ROH” fazendo parcerias com a AEW no futuro!

  7. Belíssima surpresa, penso que ninguém estaria à espera disto. Jay Lethal é um lutador já veterano mas com imensa experiência que poderá transmitir tanto no ringue como fora dele. Não acredito, contudo, que o Jay tire o TNT Championship a Sammy Guevara.

  8. Facebook Profile photo

    aonde andam os da roh eu vejo os briscos brothers irem para a tna .
    jay lethal um dos que levou a companhia nos ombros ja esta aqui na aew .

  9. Vamos ver como corre o seu debut!