O Dominion deste domingo, além de ter sido uma boa noite para os United Empire, foi também uma grande noite para os Bullet Club, com a popular stable a conquistar também dois títulos.

Primeiro há a destacar a vitória de Karl Anderson sobre Tama Tonga e consequente conquista do NEVER Openweight Championship.

Já no main event tivemos um IWGP World Heavyweight Championship Match entre o campeão Kazuchika Okada e Jay White, e que terminou com um resultado algo surpreendente.

Depois de vários minutos de ação, o “Switchblade” contra-atacou um Rainmaker do campeão japonês e acertou um Blade Runner, tornando-se assim o novo IWGP World Heavyweight Champion.

Já depois do combate e da celebração com os restantes membros do Bullet Club, Jay White afirmou que Hangman Page ainda pode enfrentar Kazuchika Okada se quiser, mas que este último já não tem o título.

É agora expectável que no Forbidden Door de 26 de Junho tenhamos um IWGP World Heavyweight Championship Match entre Jay White e Hangman Page, ou um Tag Team Match com Adam Cole e Kazuchika Okada à mistura.


O que achaste da conquista de Karl Anderson do NEVER Openweight Championship e de Jay White do IWGP World Heavyweight Championship?

7 Comentários

  1. therock982 semanas

    Era expectável, o Okada vai ser pai e como tal pretende passar tempo com a sua família, o título teria sempre que mudar de mãos.

  2. barbara2 semanas

    amém amém amém

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu esperava pela vitória do Anderson contra o Tama, a rivalidade corria para isso e teve um grande desfecho, no mais o White vencendo o Okada me pegou de surpresa, eu acho que uma tag team match para o Forbidden Door poderia ser uma solução a ser construída, quem sabe White e Cole atacam o Page durante um Dynamite aí vem o Okada para o save, seria incrível!

  4. El Cuebro2 semanas

    Mesmo assim Okada vs Page não valendo título ainda poderia ser bom de ver, ou mesmo Page vs White, já que o Hangman cresceu muito como lutador desde que esteve na NJPW, ele bem que merecia a chance pelo IWGP World Title!

  5. Anónimo2 semanas

    O Okada e o Jay White fizeram um ótimo combate. Parabéns pela conquista.

  6. Tudo depende de como o Adam se sentir no ppv mas tem tudo para ser um tag team match entre Adam Cole e Jay white VS Okada e page

  7. Alexandre2 semanas

    Se o Adam Page conquistasse o IWGP World Championship e durante a comemoração acontecesse o retorno do Omega seria fenomenal, iria chacoalhar o mundo do wrestling enormemente.