Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Logo a abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos o tal segmento controverso que tanto se especulou durante os últimos dias, entre Jeff Hardy e Sheamus, dois lutadores que têm andado numa grande feud nas últimas semanas.

A apresentação deste segmento esteve a cargo de Renee Young, que chamou os dois lutadores ao ringue para assinarem um contrato para o Backlash. Só que Sheamus apareceu acompanhado por um médico e alguns seguranças, o que fez logo levantar algumas dúvidas sobre o que é que o “Celtic Warrior” tinha preparado.

O lutador irlandês explicou então que só assinaria o contrato para oficializar o combate entre ele e Jeff Hardy no Backlash caso Jeff Hardy se submetesse a um teste de urina e este desse negativo. No meio de uma troca de palavras, Sheamus ainda chamou o “Charismatic Enigma” de drogado.

Jeff Hardy aceitou fazer o teste de urina e Renee Young foi convidada a sair do ringue. Depois do teste feito, Jeff Hardy dirigiu algumas palavras a Sheamus, mas a seguir pegou no frasco de urina e atirou-o contra a cara do “Celtic Warrior”, e assinou o contrato para oficializar o combate no Backlash!

Assim, Sheamus tomou um “banho de urina” de Jeff Hardy…

Depois do intervalo, o médico ainda informou Sheamus que o teste de urina tinha dado negativo, pelo que o “Celtic Warrior” terá mesmo que enfrentar Jeff Hardy no pay-per-view deste domingo.

Mais tarde no show ainda vimos imagens de Jeff Hardy e Sheamus em brawl no backstage.


O que achaste deste segmento? Achas que foi controverso?

14 Comentários

  1. Constroverso não tenho duvidas que foi.
    Eu ainda não sei dizer se o segmento em si foi bom ou mau no global.
    Para mim teve tanto de hilariante mas ao mesmo tempo nojento,mas houve algumas partes que fizeram sentido na história.
    Mal ou bem acho que conseguiram gerar interesse na feud e isso já é bom

  2. Pobre Sheamus😂. Afinal confirmou se, sim foi controverso e se calhar desnecessário mas a história está lá o que aumenta ainda mais o interesse. Venha o combate entre os dois

  3. Gostei disto, foi algo “edgy” e bom para se variar. A rivalidade está a ficar cada vez mais intensa e parece-me que poderão andar com isto até ao SummerSlam para um blow-off match (Sheamus venceria no Backlash, ao passo que Jeff Hardy ganharia no Extreme Rules — jogava “em casa” — e no maior PPV do verão).

  4. Facebook Profile photo

    Bom segmento, pelo menos é refrescante, diferente do que temos visto. Mas nao deixa de ser um segmento idêntico a um feito entre Vince e shawn michaels uns anos atrás

  5. O que me surpreende neste segmento, é quantidade de xixi que o Jeff Hardy fez e o facto de estar a mijar à frente do pessoal todo. Eu não conseguia hahaha. Mas curti deste momento.

  6. El Cuebro3 semanas

    Não começou lá muito bem, mas o final foi ótimo, Jeff saindo na vantagem, a luta do Backlash poderá ser muito boa, o Hardy é meu favorito, mas nunca descarte o Sheamus! E pra mim era claro que o havia no copo era cerveja e não urina!

  7. Anónimo3 semanas

    Foi um bom segmento, é foi controverso como tinham falado que ia ser, mas isto serve para dar mais interesse na storyline.