Nas últimas semanas, Matt e Jeff Hardy têm competido maioritariamente no menos importante programa da AEW, o Rampage, tendo até algumas derrotas.

Numa publicação feita no Instagram e que entretanto foi apagada, Jeff Hardy fez críticas por ele e o seu irmão não aparecerem no Dynamite Homecoming desta quarta-feira.

O “Charismatic Enigma” afirmou que os Hardys não iriam aparecer no Dynamite desta semana, porque eles “estão presos na dimensão do Rampage”.

Entretanto, Brandon Cutler afirmou num tweet que a moral no backstage da AEW aumentou com o regresso dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Em resposta, um fã partilhou a crítica que Jeff Hardy escreveu, e afirmou que as declarações deste provam o contrário.


O que pensas destas declarações de Jeff Hardy?

17 Comentários

  1. uuu1 mês

    bem feito pra esse drogado ai, acabou com a carreira pela sua merda de disciplina

  2. uuu1 mês

    bem feito para esse drogado, estragou sua carreira com sua M#erda de disciplina

  3. El Cuebro1 mês

    Um pouco é culpa dele Jeff, pelo que houve esses tempos consigo, mas também temos que botar a culpa no booking da AEW, sabemos que tem se tornado meio aleatório, além de injusto com muita gente, fora que não sabem lidar em nada em como o roster da empresa se tornou inchado, tem muita gente boa ou parada ou com planos ruins e quase sem aparecer direito, é complicado!

    • uuu1 mês

      Eu tenho raiva do Jeff Hardy, por saber do potencial dele. ele estragou sua carreira por causa de drogas e maconhas. ele era um face tão popular, poderia ser grande igual John Cena, mas suas decisões estragaram suas carreiras.

  4. Italo1 mês

    poderia forçar a saida que nem fez na WWE, ou falta alguém pra aliciar ele?

  5. Alex Kidd1 mês

    Nunca pensei que diria isso, mas que empresa lix0.
    Eu adoro os lutadores, mas meu Deus, odeio essa babação pelos Young Bucks e por esse grupinho maldito que foi formado. Esse Brandon Cutler é um deles.

  6. Arn1 mês

    Já nem a TNA pega. Aqui o Tony esteve bem. Estava a dar push gigante, fez cagada e levaram travão.

  7. Vitor Lima1 mês

    Volta para WWE lá é sua casa

  8. Natan1 mês

    Pula fora ou se aposenta, viver disso não tá dando mais certo, gosto muito do Jeff tanto do Matt, mas o Enigma infelizmente aprontou demais, chega já

  9. Luiz Felipe1 mês

    Jeff deveria levar as mãos ao céu por ter um emprego, isso sim, por toda caga@ que ele fez na carreira, está de bom tamanho onde ele está.

  10. Anónimo1 mês

    Queria o que? Ele tem culpa, depois de tudo o que se passou, não é de admirar que não confiem muito nele para lhe darem destaque.

  11. Deveria era agradecer por ainda aparecer em uma empresa grande kkk além do péssimo histórico, nem entregar algo decente no ringue vem conseguindo…

  12. The Name1 mês

    Todos nós adoramos o Jeff e o Matt, mas depois de voltar a quebrar ele esperava o quê? Que o Tony mantivesse a mesma confiança nela? Aconteceu o mesmo com o Vince, também perdeu confiança nele depois de tantos lapsos, devia agradecer por estar na tv ainda, mesmo que seja no Rampage.

  13. Infelizmente muito disso é a reflexão do trajecto dele! A vida pessoal aruino-lhe a profissional

    • TakerVanDerVaart231 mês

      Sem dúvida.
      Não é querer ser mau, mas ele até tem sorte de ainda ter o contrato que tem.
      Quando lhe estenderam a mão ,ele acabou por fazer asneira… não se pode queixar só dos outros!

  14. Williams1 mês

    A verdade é que o tempo dos Hardys já passou, eles estão muito lentos in ringue, parecem que estão com concreto nas pernas.

  15. Marlon1 mês

    Sim o Jeff ja fez muita merd@ mas quer se redimir, o próprio irmao ja se pronunciou de que o nunca viu tao disciplinado como agora.
    Os dois tem contrato e a aew ainda os deixa na geladeira, acho que ja deu, ponha os dois em algo interessante, não precisa dar titulos mas pelo menos de algo pra eles provar que podem ser melhores. Jeff errou mas nem por isso merece ser crucificado pra sempre.