No Double or Nothing do último domingo, os The Hardys (Jeff & Matt Hardy) venceram um combate contra os Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Já depois disso, o “Charismatic Enigma” foi afastado de um 10-Man Tag Team Match que aconteceu no Dynamite desta quarta-feira, tendo sido apontados “problemas físicos” como a causa do seu afastamento.

No seu podcast, Matt Hardy revelou que o seu irmão ficou KO no início do Tag Team Match do Double or Nothing e que não tem memórias deste, o que ajuda a explicar a sua recente ausência do Dynamite.

Fiquei contente com o combate, especialmente tendo em conta que muito cedo no combate o Jeff [Hardy] ficou quase KO. Ele magoou-se bastante. É por isso que ele foi tirado do combate do Dynamite. Ele fez o combate só por instinto. Ele conseguiu fazer a sua parte, apesar de tudo.

Ele não se lembra de nada do combate depois de isso ter acontecido, por isso graças a Deus, os Young Bucks são os Young Bucks e eu sou eu… Ele era literalmente apenas um “boneco” a receber instruções durante todo o combate para fazer o que era suposto ele fazer. Por isso, considerando que ele ficou mesmo muito mal a certa altura, ele esteve muito bem.

É tão engraçado que ele ainda é um grande atleta e tão bom no que faz. Se virem a Swanton Bomb que ele faz nas escadas, ele ainda o faz na perfeição e não se apercebeu que era suposto fazê-lo até que lhe foi dito que era suposto fazê-lo.


Esperavas estas declarações de Matt Hardy sobre Jeff Hardy?

13 Comentários

  1. Lino Monteiro2 meses

    Eu sou fã de Roman

  2. Palito de dente2 meses

    Isso se chama cheirou um pó 😂😂

  3. EO Caso2 meses

    Ele realmente deveria se afastar dos ringues para o próprio bem. Isso é triste.

  4. coiso2 meses

    Uns meses no centro de treinos do Liverpool e sai como novo.

  5. El Cuebro2 meses

    Infelizmente isso é algo que é bem constante na carreira do Jeff, na WWE isso já aconteceu muito, na TNA e ROH também, é um problema antigo e que ainda deve persistir por um tempo devido às condições físicas dele que já não são as melhores por um tempo, é bom mesmo que ele tire uma pausa na carreira, para preservar seu futuro!

  6. Bruce2 meses

    Triste , acho que ele deveria se aposentar mesmo , e cuidar da saúde de uma vez

  7. DaniFixe2 meses

    Pois eu lembro-me e fui muito mau vê-lo. Está mesmo na hora dos irmãos Hardy pararem de vez nas lutas. Fiquem-se só pelas memórias.

  8. Ás vezes costuma dar umas brancas! 😂

  9. Facebook Profile photo

    Foi bom ver Jeff indo pra AEW, mas preservar a saúde é bem melhor. Talvez possa fazer mais uns combates com o Matt pra nos deixar nostálgicos e alegres com a reunião de ambos como foi esse contra o Young Bucks, mas seria melhor ainda se ele se preservasse!

  10. Marlon2 meses

    Jeff é foda demais slc

  11. Facebook Profile photo

    E os swanton q ele manda ainda vao ferrar ele, cuidado ai jeff hardy

  12. Save Us2 meses

    Já fez a entrada a cambalear , que tristeza ele quer existir e uma empresa permitir um trabalhador assim. O vicio nunca desaparece…