Jeff Hardy foi detido em Junho deste ano, por mais uma vez ter sido apanhado a conduzir alcoolizado.

Desde então que o “Charismatic Enigma” está suspenso pela AEW e está em tratamentos que estão a ser pagos pela empresa, de forma a procurar ajuda para controlar esse vício.

No seu podcast, quando abordava o desejo de Wardlow em fazer equipa com a Team Extreme, Matt Hardy revelou que o seu irmão deverá estar perto de regressar aos ringues.

Fazer equipa com Wardlow seria incrível, fico entusiasmado com isso. Estamos a aproximar-nos do ponto em que iremos conhecer o novo Jeff Hardy e descobrir o seu futuro e ver o que ele irá fazer.

Estou bastante entusiasmado, porque sinto que a sua mentalidade mudou. Ele sabe que tem de fazer algumas mudanças e fazer o que está certo. Sinto que ele está num ponto em que desta vez vai fazer o que está certo.

Estou entusiasmado por tê-lo de volta e penso que será espantoso. Seria muito divertido.

Dave Meltzer também reforça este possível regresso na Wrestling Observer Newsletter, dizendo que a reabilitação de Jeff Hardy está perto do fim.


Que expectativas tens para este regresso de Jeff Hardy à AEW?

6 Comentários

  1. Preferis o ver na wwe e com o Matt, mas desta vez que venha “curado”, seria um excelente adicão na tag division

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu espero mesmo que o Jeff tenha colocado a mente no lugar, acertado sua vida, se recuperado fisicamente e mentalmente, que possa botar a vida de volta nos trilhos e sendo possível que ele logo possa voltar às lutas, nos dar as alegrias de outros tempos!

  3. therock983 semanas

    Honestamente não tenho interesse nenhum no Jeff, nem a solo, nem em dupla.
    O único combate que se aproveitou desta run foi contra o Darby, de resto foi tudo penoso de ver.

    Acho que ele e o irmão deveriam considerar retirar-se, tiveram uma ótima carreira mas neste momento já não acrescentam nada de positivo, pelo menos em frente às câmaras, no backstage ainda vejo alguma valia no Matt, pode dar um bom producer quem sabe. Mesmo para a saúde deles era o melhor que faziam, devem ter um bom pé de meia não precisam de continuar a colocar-se em risco.

    Pessoalmente punha-o em rivalidade com o Sammy e com o Darby, fazendo a sua despedida contra um deles. Depois se achar que deve prosseguir a sua carreira noutro lado ele lá saberá.

  4. Bruno Fec3 semanas

    Enquanto se preocuparem mais com o Jeff regressar, em vez de se curar da doença que tem, não irá sair do buraco em que está

  5. Espero que volte com um mindset diferente e recuperado! Os vicios são tramados e nao se “livram” deles do dia para a noite! Espero que o Jeff tenha encontrado a paz que precisa para combater os demónios dele, e que esteja a recuperar bem e a levar o tempo necessario. Tranquilo e sem pressas, ai sim estou desejoso de o ver regressar