Depois de ontem terem sido desvendados os possíveis próximos adversários de Roman Reigns pelo WWE Universal Championship, Jeff Hardy já parece estar preparado para medir forças com o “Tribal Chief”.

Num teaser da próxima edição do Broken Skull Sessions com “Stone Cold” Steve Austin, o “Charismatic Enigma” desafiou Roman Reigns e a Bloodline para o futuro próximo, e tendo em conta a sua ótima prestação no Survivor Series do último domingo, o veterano lutador poderá muito bem ser o adversário que se segue.

No SmackDown da próxima sexta-feira deverá ser então conhecida qual a Superstar que se atravessará no caminho do WWE Universal Champion Roman Reigns para um presumível curto programa rumo ao próximo pay-per-view, o Day One no dia 1 de Janeiro de 2022.


Pensas que Jeff Hardy seria uma boa escolha como próximo adversário de Roman Reigns?

17 Comentários

  1. nzo2 dias

    Seria interessante velo como universal champion mais também queria ver o brock lasner como universal champion de novo

    • Anonimo2 dias

      Brock Lesnar como Universal Champion de novo? Fala sério.
      Olha nzo, o problema não é nem Brock Lesnar ser Universal Champion ,WWE Champion , Intercontinental Champion ou qualquer outro título que haja na WWE. O problema é qualquer título que caia nas mãos do Brock Lesnar fica longe de ser disputado por semanas,até meses.

  2. Anónimo2 dias

    Seria um combate interessante de ver.

  3. Seria um belo combate e uma grande feud, isto se o Jeff tivesse alguma credibilidade

  4. El Cuebro2 dias

    Seria uma luta que poderia fazer um barulho, não sei até quando o Roman vai continuar campeão, mas seria interessante, talvez em outros tempos eles lutassem mais “iguais”, hoje em dia o Roman ganharia todas, no entanto acreditem no Jeff WWE, ele é uma lenda, um cara para se respeitar!

  5. Kay Orton2 dias

    É legal ver que depois de participar do 24/7, Jeff Hardy está tendo um reconhecimento merecido, ele ainda tem uns anos e ainda tem o público com ele, não seria mal uma run solo com um título. é uma pena Shelton Benjamin, Drew Gulak e tantos outros não terem essa mesma sorte.

  6. Espero que não, só iriam aproveitar-se da popularidade do Jeff para elevar mais o Roman

  7. Luiz2 dias

    Seria uma rivalidade interessante, Jeff merece um push e ter a oportunidade do título já é algo muito bom, agora ganhar é outros 500.

  8. Gean2 dias

    Seria melhor o jeff passar por uma feud que o desse alta credibilidade antes disso

  9. Será um grande combate sem dúvidas mas o vencedor é óbvio!