No Raw da passada segunda-feira, Jeff Hardy apareceu surpreendentemente num segmento em torno do WWE 24/7 Championship, o que gerou imensa reação negativa pelo historial do lutador.

Em conversa com o podcast Felger & Massarotti, o “Charismatic Enigma” já abordou a sua recente participação na brand vermelha e disse apenas que fez o que lhe pediram e que agora há que seguir em frente.

Na segunda-feira à noite, em Miami, isso foi somente o que me apeteceu fazer. Era isso que eu tinha de fazer e acabou por não resultar. Fui para lá e não correu bem. Mas sim, é uma daquelas coisas… Eu faço o que necessitam que faça, e depois sigo em frente. Isso está no passado, e a próxima segunda-feira é o futuro, por isso estou muito entusiasmado.

Depois disso, Jeff Hardy acrescentou ainda o seguinte sobre a sua carreira:

Estou muito grato por ter esta oportunidade de ainda ser uma Superstar da WWE, então estou muito agradecido e grato por cada programa em que estou. Não importa o que estou a fazer. Eu sou tão abençoado por ainda fazer parte da WWE. Mas sim, estou apenas a dizer, é uma relação comercial. Tento fazer o melhor que posso por [Vince McMahon] e pela WWE, e espero que seja o suficiente.


Achas que Jeff Hardy esteve bem na resposta dada?

23 Comentários

  1. Anomino1 semana

    Show de humildade por parte dele, apesar de tudo que a WWE tem feito vom ele ultimamente

  2. MC1 semana

    Já não tem mais nada a provar a ninguém. Se acho ridículo o Jeff Hardy andar a correr atrás do 24/7, sim, mas se pensarmos bem, tecnicamente ele só lá foi literalmente para segurar a queda do Reggie. Não significa que agora vai estar todas as semanas a correr atrás tipo Akira Tozawa.

    Gostava de adicionar alguns pensamentos a este comentário: O Jeff Hardy derrotou o Karrion Kross há uns tempos, já foi ridículo e nunca devia acontecer. Se foi agarrar o Reggie já foi ridículo e nunca devia acontecer. O que queremos para este tipo de superstar, que já é uma lenda feita e com um currículo invejável afinal? Porque sejamos sinceros estar todas as semanas a perder para Karrion Kross e outras up-and-coming superstars, embora seja o que faz mais lógica, também mata todo o momentum da superstar. Se formos a pensar mais depressa o Hardy está credível para enfrentar o Reggie do que o Damian Priest de facto lol.

    Mais, acho que nós como IWC (Internet Wrestling Community) nos deixamos levar demasiado pelo espectro do que é bonito e bom de ver. Todos são bons para main-eventers aos nossos olhos, um gosta do Keith Lee, outro gosta do Kross, outro gosta do José Maria e quando formos a ver pela internet é tudo main-eventer. Se não presta na WWE vai para a AEW ou Impact ganhar uns títulos e tal. Mas um superstar com a idade do Jeff, que já ganhou tudo o que de melhor havia para ganhar, quase se perdeu nos vícios e afins, está errado em querer aguentar um cheque chorudo para a reforma? O que importa ao final do dia, é dizer que se ganhou 10x o AEW World Championship ou ter uma reforma digna da lenda que um dia se foi? Fica a “comida para pensamento” como diriam os englishmen (food for thought).

    • O que fazer com o Jeff? Tipo o que Christian anda a fazer na AEW, a ter destaque e a elevar jovens. E não a ser tratado como um jobber. Quanto á IWC, desde que com respeito, temos todos o direito de expressar a opinião, não é só comer e calar

    • Surf1 semana

      “Elevar” 2 meses dps – ” fds uma lenda destas merece bem melhor do que andar a perder sempre, wwe de merda”

    • MC1 semana

      Nem mais Surf. para não falar que o Christian ganhou o Impact Championship ao Omega. A WWE o mais parecido que podia fazer era por exemplo ter o Lashley USA e WWE Champion. Se o Hardy ganhava o USA ao Lashley: “fds WWE, Vince devia bater as botas, não sabem nada disto, um velho reformado ganhou ao campeão máximo, Lashley enterrado” blabla. 😂😂

    • Se vires AEW sabes que no combate que mais interessava o Christian perdeu, além disso o Jungle Boy tem beneficiado bastante de estar associado ao Christian, para pôr alguem over também é preciso ter crediblidade e ganhar combates. E a última frase nem faz sentido, pois se o Jeff é um “velho reformado” o Lashley também o seria, visto que é mais velho que o Jeff

    • Facebook Profile photo

      Excelente comentário, MC. Falaste muito bem.

    • Surf1 semana

      Trouble admite que os fãs de hj teem algo contra o vince e nao sabem o que querem, mas esquecem-se que se nao fosse ele o wrestling nao seria o que era hoje por isso por mais merda que seja estou eternamente grato àquele homem por tudo o que ele fez nesta vida

  3. PedrKo1 semana

    Acho que foi politicamente correto, mas mesmo que esteja a ser sincero, a WWE deveria ser a primeira a proteger um ex campeão mundial e um dos lutadores com mais títulos de sempre.

  4. Bruno Fec1 semana

    Revela uma humildade tremenda, merecia mais respeito sem dúvida, podia e devia ser muito melhor utilizado, é alguém com muito nome, podia ajudar a elevar talentos como Ricochet, Apolo, Drew Gulak, em vez disso anda a correr feito maluco.

  5. Victor Silva1 semana

    Hardy Boyz Is All Elite!!! Soon!

  6. El Cuebro1 semana

    O Jeff disse o que o manual diz, mas certamente ele não está nada satisfeito com isso tudo, o Jeff é uma lenda e não alguém para fazer ou correr atrás de piadas, ele merece ser muito melhor tratado, ouvi falar que muita gente na WWE atual não acredita mais nele, se não gostam mais dele não precisam o humilhar, ele certamente faria bem em qualquer outra empresa no momento, mas a WWE está sendo uma grande perda de tempo para o grande Jeff Hardy!

  7. Kay Orton1 semana

    Ele é simplesmente Jeff Hardy.
    Ele sabe tudo que já fez, ele sabe que não precisa provar nada pra ninguém, o homem não se importa e só quer ganhar o dinheiro dele e continuar trabalhando. Se ele está bem, devemos ficar bem também.

  8. Uma situação triste, um tipo que fez tanto pelo mundo do wrestling ser tratado como um falhado. Mas por estas declarações, ou tentou ser politicamente correto ou está apenas resignado, mas como fão isto custa ver

  9. Kick_Ass1 semana

    Um de muitos perdidos completamente no roster… Nem sabem o que fazer com um dos lutadores mais queridos pelo público 🤦🤦🤦

  10. O Jeff é o tipo que traz uma nostalgia incrivel, ele merece respeito por tudo que fez e continua fazendo pelos fãs; eu nunca achei ele um espetáculo no ringue, mas sempre entrega algo bem feito. Ele merece respeito e ainda acho que poderia receber um último grande push, não me importaria em nada vê-lo indo ao SmackDown, conquistando algum titulo ou somente tendo algumas rivalidades com grandes nomes, talvez até uma heel turn faria bem a ele, traria um Jeff Hardy mais “fresco”.

  11. Zangado1 semana

    WWE tá pouco se fudendo para a história dele e dos outros lutadores

  12. Jeff Hardy sempre foi assim. Lembro-me em uma entrevista do CM Punk, este disse que o Jeff Hardy alinha em qualquer coisa não costuma recusar as ideias. Acho que os fãs importam-se mais com uso dele na WWE do que o próprio ahahah.

    • Mau era depois de tudo que ele fez, o jeff é um termendo wrestler mas podia ser um nome muito mais sonante no pronwrestling nao é por causa dele mesmo que foi alguem que na arittude era e mesmo na rhutless agression teve imensos problemas e polémicas, sorte tem ele em ainda a wwe o aceitar e até ter lhe dado diversos titulos na sua carreira…

      Eu neste caso nao posso atacar a wwe, pois foi muito tolerante com ele coisa que nao é costume por parte desta empresa, mas volto andizer o jeff tem imenso talento é inegavel mas fez escolhas na sua vida que prejudicaram e muito a sua carreira e vida pessoal

  13. Anónimo1 semana

    É humilde nas palavras, e pelo que se vê está disposto a fazer o que lhe pedem, mas é um grande pena vê-lo atrás do título 24/7.

  14. João Pedro1 semana

    É bom reconhecer e estar agredecido a quem lhe estendeu a mão quando ele mais precisava, mas não precisa de manchar a sua carreira para tal

  15. Facebook Profile photo

    O Jeff Hardy com estas palavras a mim parece-me que esta mais perto da reforma ou apenas à espera do fim do mês. Nem se chateia já! Ao mesmo tempo, mostra gratidão, numa fase difícil da vida do Hardy a WWE também esteve lá para ele. Talvez isso seja bastante importante para ele e eu entendo!

  16. Mostrou que foi humilde e apenas faz aquilo que lhe pedem!