Na última semana, Britt Baker demonstrou a sua frustração com a AEW, e depois foi Matt Hardy que também demonstrou estar infeliz na empresa.

No podcast do seu irmão, Jeff Hardy também se mostrou frustrado com a sua posição na AEW, afirmando sentir-se um “fantasma”.

Quando regressei, foi muito emocionante. Não sabia o que ia acontecer num futuro próximo, mas acho que da última vez que estive neste podcast, disse que na WWE sentia-me como se fosse um fantasma a andar pelos bastidores.

Honestamente, é assim que me sinto na AEW, só por não estar envolvido em algo interessante. Sinto que há algo tão especial que nós (Jeff e Matt) temos e que podemos fazer.

No Dynamite da semana passada, Jeff Hardy, Matt Hardy & Brother Zay perderam um Trios Match contra Action Andretti & Top Flight (Dante & Darius Martin).


O que pensas destas declarações de Jeff Hardy?

21 Comentários

  1. Cmpunkkkk3 meses

    És um fantasma porque não largas a droga

  2. Manuel3 meses

    Engraçado isto… Venha a TNA!

  3. The Name3 meses

    Depois do que aconteceu o que ele esperava? Ele quebrou mais uma vez foi para reabilitação, é normal se as pessoas já não confiem tanto nele, daí nem na wwe e na aew os bookers não lhe darem nada de histórias e coisas importantes, porque nunca se sabe quando ele pode voltar a colapsar…

  4. Cebola3 meses

    Tinha que agradecer por ainda ter um emprego, tinha um push preparado para ganhar os títulos de duplas e teve recaída com drogas novamente…

  5. Arns3 meses

    Do Matt ainda consigo encaixar queixas. Agora, do Jeff…

  6. Quando ele chegou á AEW tinha tudo para dar certo e acredito que eles iriam ter um bom push! Infelizmente a recaida do Jeff não ajudou em nada, quebrou o timming da dupla e acredito que tenha ali roubado o que se calhar ela a ultima grande oportunidade de brilhar!

  7. Italo3 meses

    Claramente culpa da WWE que não sabe usar seus lutadores

  8. El Cuebro3 meses

    Outro dia foi o Matt Hardy quem criticou a sua atual situação na AEW, agora o Jeff, realmente sabemos alguns problemas que a empresa tem, o roster inchou muito rápido, o booking é aleatório muitas vezes e temos muita storylines com pontas soltas e sem conexão, que muitas vezes não têm um fim propriamente dito e sabemos que o Tony Khan não é o cara certo para lidar com a parte criativa da empresa, mas claro o Jeff provocou um pouco disso também com os problemas pelos quais passou, não vamos culpar ninguém, mas é uma realidade, é complicado isso tudo!

  9. Matheus3 meses

    Não devemos julgar o lado pessoal do Jeff, e penso que o Tony “bunda mole” Khan deveria dar a ele mais uma chance, o Jeff nem parece estar na AEW e quando aparece é pra perder de forma jobber com seu irmão Matt.

    E tem muitos aí crucificando o cara pelos problemas pessoais dele, e tem como ídolo músico ou artista drogado também e até pior.

  10. Matheus3 meses

    Jeff Hardy na TNA seria World Champion fácil, poderia até voltar com aquela giminick foda de Anticristo do Wrestling Profissional.

  11. Alexandre3 meses

    Meu querido Sr. Shao Khan se livre do peso morto que há na nossa querida AEW.

  12. Anónimo3 meses

    Devido ao histórico dele é normal que tanto a WWE como a AEW não apostem muito nele.

  13. Vou dizer para vcs, a AEW não precisa dos Hardys, q eles vazam e vão para a Tna, nem na WWE não precisam deles, lá eles poderiam ajudar a alavancar a companhia.

  14. John Sino badalando3 meses

    Só um fantasma mesmo pra fazer tanta c@g@d@ na vida

  15. TakerVanDerVaart233 meses

    Temos de ser honestos, muita sorte tem ele em ainda ter contrato numa empresa como a AEW. Ele parece daqueles que nunca aprende e vê que se calhar o problema é ele mesmo!
    Nós são sabemos o que se passa nos bastidores, mas o caso do Jeff sabemos perfeitamente que a culpa não é só da empresa onde está

  16. Vitor Lima3 meses

    So voltar a WWE