No Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre Jeff Hardy e Sheamus, com Damian Priest a ver de perto, no qual estava em jogo a possibilidade do “Charismatic Enigma” ser adicionado ao WWE United States Championship Match do Extreme Rules deste domingo, passando este a ser um Triple Threat Match.

Jeff Hardy entrou melhor, mas rapidamente Sheamus virou o ímpeto a seu favor, dominando durante vários minutos. Só que o “Charismatic Enigma” começou a equilibrar e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, Sheamus escapou ao Swanton Bomb, mas no fim Jeff Hardy venceu com um pin rápido, ganhando assim o direito de lutar pelo WWE United States Championship no Extreme Rules.

Assim que o combate terminou e enquanto Jeff Hardy regressava ao backstage, Sheamus decidiu ir provocar o WWE United States Champion Damian Priest que estava na mesa de comentadores, e os dois rivais envolveram-se numa grande brawl que nem vários árbitros conseguiram parar.

Apesar de ter vencido Sheamus e Jeff Hardy recentemente, Damian Priest terá no Extreme Rules a complicada tarefa de reter o WWE United States Championship num Triple Threat Match, algo que também o fez nas últimas semanas.


Achas que Jeff Hardy terá hipóteses de conquistar o WWE United States Championship no Extreme Rules?

13 Comentários

  1. Hugo Ramires4 semanas

    Finalmente boas notícias para o jeff!

  2. Facebook Profile photo

    Obrigado, perdi o pouco interesse que tinha para esse combate… lol

  3. Marlon Marcolino4 semanas

    eu acho que o Damian vai reter o título

  4. Marlon Marcolino4 semanas

    mas pelo menos agora o Jeff esta sendi mais bem utilizado na Wwe e fazia tempo que ele não participava de um ppv

  5. Braullino4 semanas

    O lugar do Jeff e fora da empresa monopolista que desrespeitou sua historia e legado com aquela palhaçada daquele cinturão de palhaço chamado 24/7 champion.
    Melhor pedir as contas, cumprir os 90 dias de não competição e ir pra AEW se juntar ao irmão Matt e ambos encerrarem suas carreiras de forma digna e honrada longe da empresa monopolista

  6. Fazia sentido haver um Triple Threat mas o Priest deve de reter no Domingo!

    • Kay Orton4 semanas

      Uma rivalidade tripla deles pode ser algo muito favorável pra elevar Priest como campeão e não deixar Sheamus e Jeff Hardy largados, isso pra mim é interessante demais.

    • Verdade, o Priest só fica a ganhar com dois lutadores de qualidade!

  7. El Cuebro4 semanas

    Isso é bom, o Jeff é um cara a ser levado a sério que deve estar em lutas importantes! Só espero que não seja ele a tomar o pin no Extreme Rules e dependendo da estipulação do combate triplo ele é um especialista em ser Extreme!

  8. Ótimo ver o Jeff a ter algum destaque, e concerteza ele vai dar mais qualidade ao combate. Venha de lá a estipulação aleatória

  9. Facebook Profile photo

    Aumenta o interesse que tenho para o combate, mais uma forma da WWE usar uma estipulação visto que Triple Threat são no dq. Só não quero que usem a presença do Jeff apenas para levar o pin.

  10. Anónimo4 semanas

    É bom para o Jeff, mas acho que o Priest vai reter o título.

  11. Finalmente uma utilização mais condigna de Jeff Hardy por parte da WWE.
    Sei que o Jeff não vai vencer (nem deve) mas usá-lo em title matches para colocar outra malta over é algo que apoio.