O Raw desta segunda-feira pareceu quase um Raw pós-WrestleMania, porque foi o primeiro no regresso à estrada da WWE e com público ao vivo quase ano e meio depois, cantando por isso com vários regressos e surpresas.

Uma delas foi a mudança de theme song de Jeff Hardy, há muito aguardada pelo WWE Universe. Durante o último ano, muito se falou sobre a possibilidade de Jeff Hardy voltar a usar a antiga música “No More Words” e isso finalmente aconteceu no Raw desta semana, para delírio dos fãs presentes.

Jeff Hardy entrou então ao som da sua antiga e popular theme song, e apesar de nos últimos meses até andar a ser algo “mal tratado” pela WWE, isso motivou-o para enfrentar e com surpresa derrotar o NXT Champion Karrion Kross.

Ainda não se sabe se esta mudança de theme song de Jeff Hardy é definitiva ou se foi algo especial apenas para assinalar o regresso dos fãs aos shows semanais da WWE, mas essa resposta será dada nas próximas semanas.

View this post on Instagram

A post shared by WWE (@wwe)


O que achaste deste momento em que Jeff Hardy entrou com a theme song “No More Words”? Achas que a mudança de música vai manter-se nos próximos tempos ou foi apenas algo especial de uma noite?

9 Comentários

  1. Grave2 semanas

    Tomara que seja definitiva

  2. Best2 semanas

    Um dos melhores momentos da noite.

  3. Kick_Ass2 semanas

    Finalmente!!
    Falta a do Sheamus.

  4. Anónimo2 semanas

    Finalmente a No More Words está de volta.

  5. Epah adorei!

  6. Facebook Profile photo

    Que nostalgia. Swanton Bomb do telhado da escola para cá baixo os meus amigos levarem comigo! As vezes partia me todo, mas era mel ❤️❤️

  7. Que saudades! Recuei à minha infância (2008/2009) assim que a theme song ecoou. Segundo o que Jeff Hardy disse em algumas entrevistas há meses, “No More Words” é mesmo para ficar e portanto espero que o público lhe dê um “empurrão” para um último grande push.