Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre Austin Theory e Akira Tozawa, e tudo parecia que ia correr dentro da normalidade, com os dois lutadores a disputarem a vitória.

Só que depois de um Senton do apron para fora do ringue, por parte de Akira Tozawa, Jerry “The King” Lawler chamou o golpe de “Ramen Noodle Moonsault”. Como seria de esperar, este comentário do Hall of Famer causou logo a ira de vários fãs, em especial através das redes sociais.

Muitos fãs começaram logo a querer que Jerry “The King” Lawler pedisse desculpas em direto ou até mesmo que fosse despedido. Muitos relembraram o que aconteceu com Jim Cornette no final de 2019, quando este demitiu-se da NWA por também ter feito um comentário racista.

Até agora, nem a WWE nem o próprio Jerry “The King” Lawler fizeram alguma menção a este momento. Apesar do erro feito pelo comentador, não deverá haver nenhuma punição por este comentário.

Podem ver todo o momento no vídeo abaixo:

https://twitter.com/GIFSkull/status/1249876827461451777

Pensas que Jerry “The King” Lawler deveria ser punido? Ou pensas que este comentário foi feito sem más intenções?

15 Comentários

  1. Não percebi onde esteve Racismo nessa frase ‘-‘

  2. Hugo1 ano

    Bom…..por favor…..racismo?…..onde?
    Vão mas é ver a tinta secar nas paredes e não inventem casos onde não os há.

  3. Anónimo1 ano

    Não acho que lhe vá acontecer nada…

  4. Vitor WWE1 ano

    Não entendi porr… Nenhma

  5. Messiahmn1 ano

    Acho que foi sem a mínima intenção de ser racista…

  6. Samuel1 ano

    Desde quando é que isso é racismo tipo wtf

  7. Facebook Profile photo

    A geração mimimi ataca novamente.

  8. Acho que ninguém achou racismo nessa frase.

  9. JOAOPEDROOOOO1 ano

    Tudo é racismo! Vou aproveitar a moda e dizer que o que fizeram ao King então foi bullying!

  10. Rock vs cena1 ano

    Esse babaca racista devia ser despedido!

  11. Realmente como já referiram também não vi onde está o racismo

  12. Pedro Almeida1 ano

    Há pessoas que são contra o racismo e procuram a igualdade, a equidade, a justiça.
    E há pessoas que dizem ser contra o racismo, para procurarem uma razão para aparecerem e atacarem a minima abertura que possam ver para arranjarem confusão. Banalizam a questão e levantam ondas sem razão aparente, tipo o caso do Bernardo Silva

  13. Não vejo também qualquer intuito de racismo nesta frase de Jerry Lawler, portanto espero que não seja punido. No entanto, é curioso o facto da WWE supostamente ter removido isso da transmissão do último Raw na Hulu (talvez tenha receado repercussões negativas).

  14. Não vi racismo, não entendo inglês!

  15. Fábio12 meses

    Muita gente em dúvida sobre qual o significado da expressão e porque ela seria racista. Moonsault é um tipo de golpe na luta, onde o lutador dá um backflip, um mortal para trás. Tem vários tipos: Springfield moonsault, Branding moonsault… já Ramen Noodle é um tipo de prato asiático, uma espécie de sopa com um macarrão. Ao invés de usar o termo correto, , o comentarista quis improvisar e ofendeu algumas pessoas.
    Seria parecido se ele, por exemplo, em uma luta com algum lutador brasileiro, usasse algo como “golpe feijoada”, o que poderia ser interpretado como preconceituoso por algumas pessoas.

    Pelo menos foi o que entendi. Podem me corrigir, se estiver errado.