Depois de Jerry “The King” Lawler ter sido afastado da programação da WWE em Abril de 2020, por um alegado caso de racismo para com Akira Tozawa, continuou a trabalhar na empresa em pay-per-views e pre-shows.

Entretanto, esta segunda-feira, Mike Johnson do PWInsider avançou que o comentador renovou contrato com a WWE, pois este ia expirar no final deste mês. Até ao momento não se sabe exactamente a duração deste novo contrato, nem que funções irá agora o Hall of Famer desempenhar.

Já durante o Raw desta semana, Jerry Lawler fez o seu regresso à programação da WWE ao participar num segmento de backstage com Rhea Ripley e Nikki ASH. O comentador foi abordado por uma fã para lhe dar um autógrafo, algo que deixou a quase super-heroína, que havia perdido contra Queen Zelina, ainda mais desanimada.

Não se sabe se Jerry “The King” Lawler continuará aparecer na programação da WWE nos próximos tempos ou se esta foi uma participação pontual por o Raw ter sido realizado na sua terra natal, Memphis, Tennessee.


Achas que Jerry “The King” Lawler deve continuar a aparecer na programação da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Cara sinceramente deviam separar essa dupla da Rhea e da Nikki, para mim é um atraso para as carreiras de ambas, principalmente da Rhea que poderia estar fácil no topo da divisão feminina do Raw individualmente e para a Nikki deveriam trazer um dos personagens originais dela de volta!

    • Kick_Ass2 meses

      Esta tag team realmente só está atrasar a Rhea, quanto a Nikki sem dúvida alguma que devia abandonar esta personagem ridícula.

    • El Cuebro2 meses

      Com certeza, as duas merecem coisa muito melhor, o problema é que a WWE ou não enxerga isso, ou não deixa!

    • Anónimo2 meses

      Concordo.