Frank casino

Apesar de Braun Strowman já fazer parte do Raw, agendado para o main event do SmackDown desta sexta-feira estava um WWE Universal Championship Match entre o campeão Roman Reigns e o “Monster Among Men”.

Como seria de esperar, o combate começou por ser bastante dominado pelo “Tribal Chief”, mostrando porque é que ele é o campeão e atualmente a ou uma das principais Superstars da WWE. No entanto, Braun Strowman deu a volta ao combate quando a ação veio para fora do ringue.

O domínio do ex-campeão só terminou quando Roman Reigns, a safar-se de um pin, aplicou-lhe um low blow sem o árbitro ver. Depois, tivemos um Spear de Roman Reigns e o campeão aplicou de seguida uma guilhotina de tal forma apertada que Braun Strowman desmaiou e o árbitro ordenou o fim do combate.

Depois do combate, Jey Uso veio até ao topo da stage e perto do ringue, de onde viu Roman Reigns aplicar outro Spear em Braun Strowman e atacá-lo à cadeirada. O “Tribal Chief” foi explicando que Jey Uso precisa de o atacar de igual forma, isto se espera conseguir desafiar o chefe da família.

Jey Uso fartou-se da conversa de Roman Reigns e atacou-o com a cadeira. No entanto, vários oficiais da WWE entraram no ringue e pararam o ataque. Isto deu espaço ao WWE Universal Champion para terminar o segmento com um Superman Punch no seu primo.


O que achaste deste main event entre Roman Reigns e Braun Strowman? E o que dizer do ataque que se seguiu de Jey Uso ao “Tribal Chief”?

6 Comentários

  1. O main event foi sólido, gostei particularmente do finish porque acaba por dar ainda mais legitimidade a Roman Reigns (encontrou um novo golpe para concluir os seus combates) e não deixa uma má imagem a Braun Strowman (não chegou a desistir, simplesmente “desmaiou”).
    Sobre o pós-combate, achei muito interessante o diálogo. Já tinha gostado muito desse aspeto durante o main event do Clash of Champions e penso que adequa-se na perfeição a esta história familiar. Tivemos novamente bom storytelling no segmento final do SmackDown e a rivalidade continua cativante, a meu ver.

  2. Bom combate, gostei deste novo finisher do Reigns, se é que já se pode considerar. Quanto ao segmento do Jey e do Roman, novamente de bom nível. O Jey está a cumprir muito bem o seu papel e aquele “I love you too” novamente a dar um lado emocional á história e ao Jey.

  3. O main event foi excelente como é óbvio o Roman ia passar por cima do combate “spoiler” que já sabiámos, sendo assim gostei da submission do Roman, o Strowman simplesmente deu “KO” mas não “desistiu”, o Jey Uso esteve bem e mais uma vez a levar para o lado emocional com o Roman!

  4. Tribal chief4 dias

    Feud do ano

  5. El Cuebro4 dias

    Roman vencendo com uma submissão hein, interessante, algo bem novo, o Chief mostrando sua nova face e domínio, realmente fez o Braun sofrer, até achei estranho por esse lado, mas justifica o atual momento, sobre o Jey foi muito interessante o ataque, nada de se subjulgar ao “Tribal Chief”, essa luta vai ser interessante!

  6. Anónimo4 dias

    Foi um bom main event. E a continuação da rivalidade entre o Roman e o Jey está a ser boa.