A Bloodline passou por algumas mudanças desde que foi oficialmente formada em 2020, com entrada e saída de alguns membros.

Sami Zayn entrou, mas passado um tempo passou de “Honorary Uce” a principal inimigo do grupo. Solo Sikoa passou de aterrorizar os Superstars do NXT para o músculo da Bloodline e “Tribal Heir”. Jey e Jimmy Uso deixaram o grupo em 2023, antes do último regressar ao mesmo e o primeiro deixar o SmackDown.

Já mais recentemente, The Rock também reconheceu o “Tribal Chief” Roman Reigns e juntou-se oficialmente à stable.

Em entrevista ao Battleground Podcast, Jey Uso disse que não importa o que aconteça, o grupo não é a Bloodline sem que ele esteja lá.

“We The Ones”, nós, a Bloodline. Quer estejamos separados ou não, agora somos assim tão bons e as pessoas precisam de dar um passo em frente.

Vamos continuar a trabalhar e vamos continuar a acrescentar mais. A Bloodline é profunda. A Bloodline trouxe o drama, trouxe a teatralidade, trouxe o “cinema”.

Sinto que eu era o coração da Bloodline. Eles podem adicionar o The Rock. Eles podem adicionar todos eles. Não vai ser a Bloodline até o Jey Uso estar de volta.


O que achaste das declarações de Jey Uso?

3 Comentários

  1. Eo Caso1 mês

    O cara está se sentindo excluído agora.

    • MARCUS efrén1 mês

      Jey uso 🩸 não irá mais estar na bloodline 🩸 a não ser que o tribal chief 🩸 queira que ele volte ao grupo o que ele Fez não voltaria se formos a ver foi o roman reigns que fez dele. Um Main Envent e ser um futuro chefe de família mês sendo assim o Jimmy tem feito melhor mesmo com aquela traição que fez ao primo, o Solo Sikoa 🩸 esse sim pode ser o próximo tribal chief 🩸 o the rock está na bloodline vai haver traição na segunda noite da wrestlerMinia para dps no summerslam terem a luta quem será mesmo o chefe da mesa / família. etc

  2. El Cuebro1 mês

    Imagino que uma eventual vitória do Jey sobre o Jimmy na WM40 pode vir a separar a Bloodline de vez hein, ainda mais dependendo do que o Rock aprontar por lá e se o Solo se movimentar ou não, sinceramente queria ver esse domínio e interferências do grupo acabando ou diminuindo bem, mas também deu a entender outra coisa, espero que a WWE planeje algo bom!