São cada vez mais os sinais que indicam que Jey Uso está a tornar-se um dos Superstars mais populares da WWE, agora ao lado de Cody Rhodes.

Durante o Fastlane deste sábado, Cody Rhodes e Jey Uso derrotaram os Judgment Day e conquistaram os Undisputed WWE Tag Team Championships.

Segundo está a ser noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, Jey Uso é um dos maiores vendedores de merchandise da WWE atualmente.

O jornalista teve conhecimento deste facto através do acesso a relatórios de merchandise de live events recentes, e depois confirmou os números com personalidades da empresa.

Sean Ross Sapp sabe também que Setembro foi um mês bastante forte para a venda de merchandise de Jey Uso.

Tornar Jey Uso babyface, movê-lo para o Raw e juntá-lo a Cody Rhodes para vencer os títulos de equipas parece estar a ter excelentes resultados para a WWE.


Qual a tua opinião sobre a popularidade atual de Jey Uso?

10 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Realmente é notório o quanto o Jey está popular, as reações do público são mais do que boas e consideráveis, eu também estou gostando, mas confesso que a WWE errou ao separar os Usos, mesmo que temporariamente, espero que os irmãos ainda possam se reunir no futuro e continuarem conquistando muito por lá, enquanto isso a dupla dele será o Cody e resta saber até quando irá a parceria!

  2. LetMeTalkToYa9 meses

    Jimmy vs Jey na próxima Wrestlemania promete e de que maneira

    • WS-PT9 meses

      Um street fighter a moda de samoa.

    • filipe9 meses

      Para mim foi pena apos a segunda derrota de Jey onde todos da bloodline estiveram envolvidos nao terem feito de seguida um fatal 4 way entre os membros da Bloodline (Roman vs Jey vs Jimmy vs Solo). Seria épico

  3. Ricardo Braz9 meses

    Ele teve sorte com lesão do irmão em 2020

  4. Jdfl9 meses

    Depois daquele spear em pleno combate fica um pouco notório…com a futura saída do Roman a WWE quer passar a tocha, mas todos sabemos que isso não significa propriamente copiar os moves dos seus ídolos ou neste caso geração de família, sim funcionou com o Solo mas funcionou tal como ao Kevin funcinou o stuner mas como ao Ridle já não funcionou o RKO, acho que isto têm de ser bem pensado quer dizer e no futuro? Jey vai ser o “tribal chief” dos irmãos mas o competidor de títulos individual vai ser o Solo? Ou o Jimmy ficará com Solo numa equipa? A muita coisa que têm de ser bem pensada, sim o Jey merece tem muito carisma mas têm de ver o custo beneficio…

    • fella979 meses

      Jey ja provou mais q uma vez que a cada ano q passa ele é o principal main event da wwe, melhorou mt a solo. a lesao do jimmy contribuiu mt para isso tanto q o jey safa se bem sozinho e o jimmy so soma derrotas se for soozinho

  5. fella979 meses

    o jey sempre foi popular, o melhor dos usos e tornou se ainda mais popular quando esteve em rivalidade com o Roman tornando se no main event e tornando se no lutador favorito na wwe. o Roman pode ser chato agr mas deu mt popularidade a outros lutadores, principalmente os da familia dele.

  6. O pai disto9 meses

    Yeeeet

  7. Anónimo9 meses

    Ele tem estado em alta, normal que o merchandise dele esteja a vender bem. Gostava de o ver a ganhar um título a solo.