Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso deixou claro que quer o WWE Intercontinental Championship de Gunther, envolvendo-se com os Imperium.

Agendado para o show de ontem estava uma celebração do “Ring General”, que alcançou os 600 dias de reinado enquanto WWE Intercontinental Champion.

Gunther foi apresentado por Ludwig Kaiser, e não perdeu tempo a dizer que é o melhor WWE Intercontinental Champion de sempre e já não tem concorrência.

O campeão acabou por ser interrompido por Jey Uso, que foi ao ringue elogiá-lo. Ainda assim, Gunther afirmou que apesar de todos os títulos que Jey Uso já conquistou, este só teve de fazer “metade do trabalho”, ao contrário dele.

O austríaco afirmou ainda que ao fim de 15 anos, Jey Uso lá conseguiu sair da sombra da sua família, e que se alguma vez se enfrentarem, ele vai desejar voltar aos dias em que ninguém o distinguia do seu irmão.

Jey Uso atacou o WWE Intercontinental Champion, mas os restantes elementos dos Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci) atacaram-no, até que os New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vieram em auxílio do amigo.

Mais tarde, foi anunciado um Six-Man Tag Team Match entre os seis lutadores para o Raw da próxima semana, a 12 de Fevereiro.


Achas que será Jey Uso a tirar o WWE Intercontinental Championship a Gunther?

12 Comentários

  1. Best3 semanas

    Momento certo para esse combate ser no Elimination Chamber, Gunther vence com a ajuda do Jimmy e temos Jey X Jimmy na WrestleMania.

  2. Anônimo_BR3 semanas

    Faz sentido. Chegou num hype absurdo no Raw, com disputa de titulo e tudo mais, mas agora anda meio esquecido.
    Ele seria um bom candidato a destronar Gunther.
    Mas ao mesmo tempo, como escreveram aqui, faria mais sentido se perder com interferência do Jimmy Uso, pra já pavimentar a luta da Wrestlemania

    • wwe superfan3 semanas

      Ele chegou com um hype incrível no Raw, envolvendo-se em disputas de título e criando expectativas. No entanto, parece que ele foi um pouco esquecido recentemente. Concordo que ele seria um excelente candidato para destronar Gunther e conquistar o cinturão.

      A sugestão de uma interferência do Jimmy Uso é interessante. Isso poderia pavimentar o caminho para uma emocionante luta na Wrestlemania. A rivalidade entre os irmãos Usos poderia adicionar uma camada extra de drama e intensidade à história.

  3. PDPN3 semanas

    Sei nem pra que deram o titulo pro gunther…
    Enfim,

    • Para voltar a ser um título com prestígio, se o Rollins não estivesse a fazer um ótimo trabalho como WHC , este seria o título número dois da empresa… Devias de levar uma chapada do Gunther para aprenderes wrestling 😅

    • Matheus Furtunato3 semanas

      Hoje o Intercontinental é o segundo titulo mais relevante da empresa e ele fala isso kkkkkkkkk

    • filipe3 semanas

      É o campeao masculino mais relevante no Raw

  4. El Cuebro3 semanas

    Pode ser um bom combate para o Elimination Chamber, até porque imagino Jey vs Jimmy para a WrestleMania ainda, aliás ainda quero ver os irmãos se reunirem em dupla, sinto falta dos Usos como time, enquanto para o Walter, ele anda sem adversários, quem sabe se trouxerem o Sheamus de volta e o elevarem, julgando pelos combates que os europeus tiveram, ou então quem sabe encarar um certo Andrade também!

  5. Não sei que isso aconteça no elimination chamber, pq já um tempo atrás saiu uma notícia que gunther não podia sair dos estados Unidos, esse combate pode acontecer na semana do elimination chamber ( raw) e tbm logal irá defender seu título no elimination e a wwe não faz 2 título de midcard no mesmo ppv além da wrestlemania.