Frank casino

Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos o segmento em que ficámos finalmente a conhecer as consequências caso Jey Uso perca o Hell in a Cell “I Quit” Match deste domingo que terá contra o seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns.

O “Tribal Chief” veio ao ringue para explicar as consequências do combate no Hell in a Cell, mas o seu primo apareceu no titantron para o interromper. Só que quem apareceu não era Jey Uso, mas sim Jimmy Uso de cara tapada. Isto enganou Roman Reigns, pois Jey Uso apareceu no ringue para o atacar. Tivemos então uma brawl entre os dois primos, que terminou com um Splash de Jey Uso da terceira corda.

Já recomposto do ataque, mas visivelmente irritado, Roman Reigns voltou a pegar no microfone e explicou então que as consequências do Hell in a Cell “I Quit” Match são simples. Caso ele perca, perderá o WWE Universal Championship e Jey Uso será o líder da família. Caso Jey Uso perca, os The Usos terão que lhe obedecer ou caso contrário serão expulsos da família Anoa’i pelo “Tribal Chief”.

Já no backstage, os The Usos reagiram ao segmento e mostraram-se preocupados com as consequências do Hell in a Cell “I Quit” Match contra Roman Reigns, mas afirmaram que não têm escolha, pois não iriam fugir ao desafio.


O que achaste destas consequências para o Hell in a Cell “I Quit” Match? Quem achas que vai vencer no domingo?

9 Comentários

  1. Obediência ou “get the f out”.

    Simples e direto ao ponto. Gosto.

  2. Bem jogado por parte da equipa criativa. São consequências que “colam” bem na história que tem vindo a ser contada. É mais que óbvio agora que os Usos serão parte de uma stable liderada por Roman Reigns, visto que este irá naturalmente vencer no PPV.

  3. Muito bom segmento, são consequências credíveis, mas vai ter só o Jey a fazer de servo enquanto o Jimmy fica em casa a recuperar de lesão? Vamos ver como corre.

    • Acho que a ideia aqui é Jimmy Uso ir aparecendo em TV mesmo estando ainda a acabar de debelar a sua lesão. Do que percebi, ambos os Usos seriam “subordinados” de Roman Reigns caso este ganhe no Hell in a Cell.

    • Sim, também foi essa a minha ideia.

  4. As consequências são bem credíveis e únicas!

  5. Anônimo1 mês

    eu acho que os The Usos não vão aceitar receberem ordens do Roman, e serão transferidos para o RAW, onde já está a Naomi.

  6. El Cuebro1 mês

    Eu gostei muito da atitude dos Usos durante o segmento e quero ver como será no HIAC, vencendo ou não vai ser algo interessante de acompanhar!

  7. Anónimo1 mês

    Foi um excelente segmento. O Roman ganha de certeza.