Depois de Kevin Nash ter feito algumas críticas aos lutadores atuais, agora foi a vez do comentador Jim Ross, atualmente a comentar na All Elite Wrestling, fazer o mesmo na mais recente edição do podcast Grilling JR.

Ao falar do WWF Championship Match entre The Rock e Kurt Angle do No Mercy de 2000, que terminou com cerca de 20 minutos, Jim Ross criticou o facto de alguns lutadores da atualidade acharem que precisam de fazer combates longos para ter bons combates e boas histórias.

O lendário comentador disse o seguinte:

Eu acredito que mesmo na AEW temos alguns tempos de combate que às vezes parecem ser muito longos.

Os lutadores levaram uma lavagem cerebral para acreditar: “Eu tenho que ter 15 minutos, eu tenho que ter 18”. Porquê? Não és um lutador bom o suficiente para contar uma história no tempo definido? Aparentemente não.

Acho que é uma grande falácia dos dias de hoje, que você precisa de “X” minutos para contar a sua história. Onde está escrito? Não concordo com essa filosofia.


Concordas com estas declarações de Jim Ross ou achas que um combate para ser bom tem que ser longo?

17 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom…
    Concordo a 100%com ele.

  2. throrin3 meses

    Acho que alguem ja falou isso ha min lembro foi um lengedy killer randy orton falou dos lutadores daquele campus chamado nxt onde os lutadores nao sabem na maioria das vezes fazer uma luta decente parece mma aquilo ali

    • L26MC3 meses

      Se te fazem parecer que é MMA, ainda bem, quer dizer que ao menos estão a transmitir que parece verdade, o que estão a fazer.

  3. Na minha opinião, um combate bom não tem que ser longo. Existem combates que demoram tanto que acabam por se tornar secantes. Um exemplo é o combate do Edge vs Randy Orton na WrestleMania. Gostei do combate, mas foi preciso ser tão longo? Sinceramente, foi um bocado secante algumas partes do combate, pelo menos para mim. Se calhar sou eu que já não tenho paciência para ver um combate tão longo, mas concordo com o Jim Ross nisto.

    • Subscrevo, Joao Sawyer!

    • Bea Ospreay3 meses

      Aquele da WM foi bem boring pra mim, o do Backlash mesmo com o “spam” de finishers foi bem mais divertido, e olha que os dois foram longos; mas com ritmos diferentes.

    • Sim. Depende muito do ritmo do combate. Se vão fazer um combate longo parado, é provável que o pessoal fique a apanhar uma seca a ver aquilo.

  4. Bea Ospreay3 meses

    Não gosto dos comentarios do Jim Ross na AEW, em muitos momento ele claramente demonstra que não esta gostando do estilo de wrestling apresentado na empresa, deviam contratar o Mauro Ranallo, é mais o estilo dele, e foi o melhor comentador da WWE dos ultimos anos.

    • Surf3 meses

      JR comentou na era do wrestling, não na era das cambalhotas

  5. Concordo com ele,nem todos os combates tem de ser longos para contar uma grande historia.

  6. Surf3 meses

    hoje em dia o storytelling ta morto devido ao pessoal das indies que só focam-se no seu suposto “talento” digam-me o contrário se conseguirem

    • Anónimo3 meses

      bom mesmo é ver 30 minutos de holds e submissions, que tras mais sono do que qualquer coisa lol.

    • lol3 meses

      mas as indies sao precisas queres monopolizar o wrestling a wwe e exmplo disso

  7. Anónimo3 meses

    Concordo, nem todos os combates têm de ser longos, para serem bons.

  8. Concordo com ele! Combates muito grandes podem muitas vezes estragar a história e pode não agradar a muitos!

  9. Tem razão no que diz!

  10. Zickelous3 meses

    Até que enfim o JR abrindo a boca pra falar algo decente