Frank casino

Kevin Nash é um dos nomes que faz parte da próxima classe do WWE Hall of Fame, como um dos principais membros da nWo. Recentemente, o ex-lutador esteve presente no The Hashtag Show e acabou por fazer duras críticas aos lutadores da atualidade, pois estes não “vendem” os golpes que sofrem.

Ninguém “vende” m*rda nenhuma. Para mim, é como se ninguém “vendesse” nada. Para nós, sempre foi sobre “vender” os golpes, ter double downs e false [finishes]. Agora temos lutadores a fazer kickout de Moonsaults ao 1…

Eu não quero ser essa pessoa, mas eu lembro-me de lutadores que eram os nossos agentes quando eu comecei e diziam: “Rapaz, costumávamos ter combates de 60 minutos”, e você assistia aos 60 minutos e eles ficavam durante 48 minutos numa chave de braço.

Tudo evolui. Acho que às vezes as mulheres têm uma psicologia melhor do que os homens.

Conseguimos perceber as críticas de Kevin Nash quando pensamos em golpes como o Canadian Destroyer ou Tombstone Piledriver, que antigamente eram dos mais devastadores do Wrestling e agora são usados durante um combate como se nada fossem.


Concordas com estas declarações de Kevin Nash sobre os lutadores da atualidade?

18 Comentários

  1. Está certíssimo. No Main Roster da WWE ainda fazem bem, mas no NXT e noutras empresas já não fazem tanto.

    • Verdade, Ze Pedro. Parece que a arte do “selling” vai-se perdendo a pouco e pouco (salvo algumas exceções), infelizmente.

    • Na WWE ainda tempos alguns da geração passada que ainda fazem isso bem (e já são poucos) e nas outras empresas a maioria que faz são os ex-WWE também.

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  2. lol1 mês

    este como é wwe ja pode criticar a vontade se fosse outros lutadores ja nao podem dizer nada…

    • Surf1 mês

      Está na história, os outros estão? Penso que nao por isso tem direito a opinião

    • throrin1 mês

      E quem e tu pra falar do diesel multi campeao peso pesado um dos maiores wrestling de todos os tempos pelo menor esse esteve dentro do ringue e venceu entao saber do que esta falando

    • lol1 mês

      o nash sempre foi controverso nao me esta ensinado nada

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Mas claro que concordo.
    Infelizmente é apenas mais uma coisa boa que a Wwe tinha e perdeu. Os combates de hoje não tem drama absolutamente nenhum,são combates ultra roteirados sem espaço nenhum para os lutadores se divertirem pois tem de seguir o roteiro até ao segundo,há combates que são simplesmente aborrecidos de ver.

  4. Tem toda a razão no que diz.

  5. Surf1 mês

    O talento dos kick outs estes indies

  6. lucas1 mês

    No main roster da WWE ainda é feito na moda antiga, os moves continuam mortais, quando acontece a luta acaba. No NXT e mundo afora já é diferente.

  7. Rooben1 mês

    Realmente para quem vende tao bem o fingerpoke of doom. …

  8. Realmente os kickouts têm sido muito rápidos, eu gostava de levar um RKO e um F5 e mesmo assim eu não me deixava ir abaixo ahaha, fora de brincadeiras todos sabemos que podem dar kickout nos finishers mas ta tudo combinado já ahaha!

  9. Facebook Profile photo
  10. Concordo. Sobre isso dos kickouts, acontece mais no NXT. As vezes exageram na quantidade de kickouts que fazem após terem levado com o finisher pela 20ª vez. Sobre os combates de 60 minutos onde se fica 48 minutos numa chave de braço, são aquele tipo de combates que muito pessoal diz que é bom e quando vou ver é uma seca. Ficam ali a dar socos lentos, chaves de braço durante bué tempo como o Kevin Nash disse e depois ficam meia-hora no chão. Demoram bué a desenvolver. Randy Orton já referiu que esse tipo de combates é para contar uma história e compreendo isso, mas na minha opinião essas histórias são demasiado secantes. Se calhar sou eu que tenho pouca paciência, mas gosto de combates que vão logo direto ao assunto e um combate que fez isso recentemente e surpreendeu-me pela positiva foi o combate The Fiend vs Braun Strowman vs Roman Reigns no Payback.

  11. lol1 mês

    saudades da wwe 2003/2009

  12. Fabrício1 mês

    Dolph Ziggler é um exemplo incrível. Lembro dele “vender” um Spear do Goldberg no SummerSlam2019. Pelo tanto que se esforça, faz boas promos, tem ótimas lutas. Seria legal receber um push pro ano que vem.