O regresso de “Stone Cold” Steve Austin aos ringues da WWE, para enfrentar e derrotar Kevin Owens no main event da primeira noite da WrestleMania 38, é já um dos grandes acontecimentos do ano no mundo do Wrestling.

Em conversa no seu podcast, o Grilling JR, Jim Ross não quis deixar passar a oportunidade para falar do No Holds Barred Match entre o “Texas Rattlesnake” e “Prizefighter”, apelidando este de uma verdadeira obra de arte.

Eu não iria deixar a WrestleMania passar sem ver o Stone Cold. Ele e eu conversámos sobre isso e falámo-nos no sábado após o show. Ele parecia estar muito feliz e quase aliviado por eles terem conseguido.

Ele e Kevin Owens merecem muito crédito pelo que fizeram, e isso mostra que tipo de lutador Austin é.  Ele não estava em ringue há quanto tempo? 19 anos, algo assim. Ele não parecia ter perdido um passo e eles mantiveram o combate num bom ritmo. Achei muito inteligente como eles planearam e organizaram esse combate, foi absolutamente uma obra de arte, na minha visão.

Kevin Owens também merece muito crédito. Precisas ter um parceiro de dança para fazer essas coisas funcionarem, e Steve tinha um ótimo parceiro de dança.

Ainda nesta conversa, Jim Ross revelou que não sabia que “Stone Cold” Steve Austin também iria aparecer na segunda noite da WrestleMania 38 para distribuir Stunners em Austin Theory, Vince McMahon e Pat McAfee.


Em geral, o que achaste do regresso de “Stone Cold” Steve Austin aos ringues da WWE na WrestleMania 38?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente valeu e muito a pena ver KO vs Stone Cold, aliás foi a primeira luta do Steve Austin que vi ao vivo e foi boa demais, ele realmente estava pronto para lutar e o KO tornou isso ainda mais especial, e claro ainda tivemos os momentos de stunners e cervejas na primeira e segunda noite, bem vindo de volta Stone Cold Steve Austin!

  2. X wrestler2 meses

    Kevin Owens é um génio no ringue e muito mal aproveitado pela wwe, não estou a ver outro fazer o que ele fez para deixar Steve Austin bem na fotografia e seguro sem riscos.

    • John mit2 meses

      Ele lutou com Steve Austin Stone cold e é muito mal aproveitado… Vai entender

    • Rulqi Rugas2 meses

      O fato dele ter lutado contra uma lenda, mostra que ele não é mal aproveitado e muito menos desvalorizado pela WWE. Mostra que ele esta para a WWE no mesmo nivel que AJ Styles, que lutou e perdeu para Undertaker e Edge. Ou o AJ tambem virou um jobber por perder duas WM seguidas ? Dizem que o Miz tambem é desprezado, mas o cara tem lutas de destaque em todos PPV, tem programa com a mulher dele, etc…

    • Ricardo2 meses

      O Kevin Owens só lutou contra o seu ídolo no main event da Wrestlemania, muito mal aproveitado de facto

  3. Foi muito bom mesmo!

  4. Anónimo2 meses

    Esteve 19 anos sem lutar, conseguiu se aguentar e fez um ótimo trabalho.

  5. ??2 meses

    concordo

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O que seria do K.O se tivesse na WWF nos anos 98-04… Tinha sido fantástico. É daqueles que não engana e um dos melhores do mundo na sua profissão.