Depois de vários meses de grande domínio e mais de duas dezenas de vitórias, Jade Cargill tornou-se a primeira TBS Women’s Champion logo a abrir o ano da AEW, no Dynamite de estreia no canal TBS.

No entanto, em conversa no seu podcast, o Grilling JR, Jim Ross afirmou que Jade Cargill tem ainda muito trabalho a fazer. O lendário comentador começou por dizer o seguinte:

Eu disse: “Tens muito trabalho a fazer”. Falei com ela sobre isso ontem e eu disse: “No basquetebol, um desporto em que te deste muito bem, tens que aprender coisas que acompanham o jogo, por exemplo, no basquetebol tens que aprender a arremessar lances livres. No Wrestling, há certas coisas que precisas de aprender a fazer que são críticas no amadurecimento de um lutador profissional. Levar uma pancada nas costas, fazer golpes nítidos, não ser estúpido, esse tipo de coisa”. Ela é muito inteligente e quer ser muito, muito boa.

Além disso disso, JR afirmou que Jade Cargill está ciente que o seu físico foi o que a fez destacar-se na AEW.

Ela percebe que o seu visual é seu “ganha-pão” neste momento, mas nem sempre será, porque uma vez que seu visual é exposto por várias semanas e o que tens, ele torna-se não tão especial. Então tens que trazer coisas [novas] com o teu jogo e essa é a responsabilidade dela neste momento. Ela tem que ser capaz de fazer isso, isso não vai acontecer da noite para o dia, nem sei se vai acontecer em 2022. Tem que ser um trabalho constante, ser bom no que fazes e é aí que estamos com ela.

Para terminar, Jim Ross falou do emocionante momento em que Jade Cargill conquistou o TBS Women’s Championship.

Quando ela subiu a rampa com a sua filha nos braços, isso tocou-me. Isso é real, isso tocou-me e eu estava muito orgulhoso por ela naquele momento. Sendo uma mãe solteira, mesmo que seu ex estivesse lá, foi bom que ele tenha apoiado a mãe e a filha, mesmo que eles não estivessem mais juntos. Então, sim, esse foi o momento para mim que meio que definiu Jade [Cargill] e começou a separá-la do grupo. Ter a filha tornou-a um pouco mais real.


Concordas com estas declarações de Jim Ross em relação a Jade Cargill?

6 Comentários

  1. Concordo. Ela é linda, tem um físico excelente, e representa muita coisa por ser mãe solteira e uma mulher negra no wrestling. Porém, é muito fraca em ringue e precisa melhorar isso urgentemente para que seu reinado possa valer a pena.

  2. El Cuebro4 meses

    A Jade é simplesmente uma atleta incrível, tem muita força, até tem sua técnica, ela tem o carisma também e é uma powerhouse entre as mulheres da AEW, físico excelente, alta, bonita e agora campeã, ela tem tudo para ser uma top woman da empresa, aliás ela já é e espero que possa ser World Champ algum dia porque ela merece!

  3. Rolf4 meses

    Provavelmente a mulher da AEW como mais ar de estrela, mas em ringue é muito verde e desleixada. Acredito que ela melhore, e espero isso mesmo pois sou fã dela.

  4. Anónimo4 meses

    Concordo, a Jade tem de melhorar muito. E o mesmo se passa com a Britt Baker, tem tido grande destaque, mas ainda precisa de melhor muito em ringue também.

  5. Alexandre4 meses

    Oh meu Deus, a mulher negra, guerreira, mãe solteira que conseguiu o sucesso. LACRAÇÃO DA PORRA. Todo mundo sabe que essa mulher não merecia ganhar esse título, pelo menos não nesse momento, justamente por ter MUITO a melhorar. Thunder Rosa e Kris Statlander são dois nomes que mereciam ganhar. O cinturão estaria muito melhor com qualquer uma das duas.

    • A Jade estava destinada a ser a primeira campeã do novo título desde a criação do mesmo. Ela foi construída para ser dominante e não vai perder esse título tão cedo. E não é sobre ela ser negra, ou mãe solteira, e sim sobre ser uma aposta da AEW desde o início. Existe lacração apenas nos seus sonhos! 😘