O futuro de Ricochet tem estado em suspenso desde que Mike Johnson do PWInsider noticiou que o lutador notificou a WWE da sua intenção de deixar a empresa quando o seu contrato expirar este Verão.

No Raw da passada segunda-feira, Bron Breakker atacou brutalmente Ricochet, que foi depois transportado para uma ambulância, e a WWE já noticiou que este ficará afastado por tempo indeterminado.

Ricochet tem sido muito apontado à AEW, dada a sua história com vários lutadores que lá estão, como Will Ospreay, por exemplo.

Falando no Grilling JR, o comentador da AEW, Jim Ross, foi questionado se ficaria surpreso em ver Ricochet na AEW.

Bem, nem por isso, mas não sei que diferença é que ele faz. Depende da forma como é trazido, como é apresentado e como é posicionado.

É um miúdo talentoso, não há dúvida disso. Já me encontrei com ele antes e gosto dele. É um lutador muito pontual. Gostava de o ver a ser um pouco mais sólido em termos de fundamentos.

Mas ele é um miúdo muito talentoso e atlético, por isso, quem sabe? Mas parece-me meio óbvio que a marca AEW seria para onde ele poderia migrar.

É um trabalho regular. Não estou a perceber. Parece-me que o facto dos tipos poderem trabalhar essencialmente um ou dois dias por semana e ainda assim ganharem bem e trabalharem com tipos de qualidade, também é uma coisa boa.

Tony Khan reuniu uma equipa fantástica. É muito bom, francamente, e eu gosto do facto de eles terem começado a trabalhar assim e, mais uma vez, vemos como estes tipos e raparigas são bons nestes grandes eventos.

O Ricochet pode acrescentar algo à mistura, se for introduzido da forma correcta e causar impacto, etc. Veremos como correm as coisas, mas ele é um bom miúdo. Parece-me ser um miúdo muito bom e tem muito talento.


Gostarias de ver Ricochet na AEW?

2 Comentários

  1. Natan1 mês

    Pobre Ricochet