Depois de vários meses afastado da programação da WWE devido a uma lesão, durante o SmackDown desta sexta-feira assistimos finalmente ao regresso de Jimmy Uso, para aparentemente se juntar ao irmão.

O regresso de Jimmy Uso aconteceu logo no primeiro segmento do show, depois de Roman Reigns ter falado sobre Daniel Bryan, mas este não se mostrou interessado em reconhecer o WWE Universal Champion como seu “Tribal Chief”. Acidentalmente, Jimmy Uso até acabou por ajudar Cesaro a tornar-se no candidato principal ao título.

Ainda assim, apesar de alguma irritação e conflito, Jimmy Uso tentou ajudar Jey Uso no final do SmackDown, quando este estava a ser atacado por Cesaro, mas acabou por também sofrer a irra do “Swiss Superman”.

O que foi dado a entender é que Jimmy Uso quer libertar o seu irmão do “Tribal Chief” e lutar pelos SmackDown Tag Team Championships, mas Roman Reigns deverá ter aqui um papel decisivo nessa história.


O que achaste do regresso de Jimmy Uso ao SmackDown? Achas que ele poderá destabilizar Roman Reigns no seu reinado como WWE Universal Champion?

9 Comentários

  1. Gostei bastante do regresso de Jimmy Uso, finalmente temos The Usos em full force. Creio que o Jimmy poderá oferecer alguma resistência a Roman Reigns e até mesmo ter uma mini-feud com este último tal como aconteceu com o irmão Jey Uso.

  2. Balhote1 mês

    Grande regresso. Confesso que estava bastante ansioso para ver como o iam introduzir nesta storyline da “Bloodline”. Fiquei ainda mais contente por ver que o Jimmy não quer obedecer às ordens do Reigns pois isso é o que faz sentido em termos de storytelling. Fizeram bem em relembrar aquele momento do Hell in a Cell. Estou bastante curioso para ver os próximos capítulos desta história.

  3. Fernando Caldas1 mês

    Deviam voltar com a BloodLine

  4. El Cuebro1 mês

    Foi muito bom ver o Jimmy de volta, quero muito ver os Usos em ação, uma das maiores duplas desses últimos tempos, é complicado o que ambos passaram, mas acho que agora veremos mais deles juntos, eu espero! Só não gostei muito da circunstância com supostamente um irmão face e outro heel, essa situação do Roman como Tribal Chief às vezes agrada, às vezes não, é questão de ver como vai se desenrolar, no mais seria interessante ver o Cesaro possivelmente se tornando campeão, que esse destaque possa se perpetuar!

  5. Bruno Fec1 mês

    Seria interessante uma feud que acabasse com um combate Jimmy vs Jey

  6. Foi um bom regresso, talvez vá ter uma feud com o Jey!